lukinhas2609 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Manoh Acredito Ke Naum Seja So Isso...Pois A Lig Ja Adianto Isso Pra Gnete....Todos Esses Itens...Eu Axo Ke Ela Naum Ia Adianta Tudo Ke Eh Preciso Pra Pegar o SiegHart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renola 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Mto show.. ja tava sabendo q ia ser assim mais n sabia se seria verdade :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelino1996 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 nao tem q pegar umas moedas lá nao :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xetos 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 VLW AE + c e so issu porque q eu tenho 15 moedas do gladiador ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cade.o.chinelo 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 voo ganhar o sieghart de graçaa Oo -- adoorei (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeecOO 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 o coração do basilisco ta de boua, pois o gc lançou desafios que eu ja completei que podia escolher varios premios 3 Coração basilisco e mais umas outras coisas vai estar facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seppi555 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 pra que que serve aquelas medalhas que ganhamso no teste(lembranças de um heroi) em:confused: se o teste é so isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 E isso memso o_O Vcs ja viram Uma quest Nova q ganha 3 5 3 negoço do teste por isso mesmo devemos faser logo esta quest para nao faser o teste do sieghart :cool: Gostou Agradeça ali> nAo custa nAdA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanilock 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 E isso memso o_O Vcs ja viram Uma quest Nova q ganha 3 5 3 negoço do teste por isso mesmo devemos faser logo esta quest para nao faser o teste do sieghart :cool: Gostou Agradeça ali> nAo custa nAdA vc deve estar falando da quest "lembrança de heroi", bom eu entrei todos os dias no GC e já fiz as 3 vezes essa mesma quest daí peguei um premio de cada ou seja, já vou ter sieghart quando vir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leffo 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 bm dessa! teste da Amy foi a coisa mais zuada q jah colocaram no gc a tipo teste do sieghart eh facil ms eh xato pa karai xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigjames 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 ser for 30+ eu vo ter de qualquer maneira tenhu todos os chara acima do nv 35 vai se facil :cool: espero q seja assim para ganhar fk facil :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleino 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Sieghart vai se rox ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 é galera agóra é só esperar até quinta xD... espero q~ñ tenha teste por 2 motivo 1º faz tempo q num jogo GC e to jogano mal 2º pq eu so um vagabumdo e mto presguissozo... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Na minha opnião do Sieghart é uma cópia do Ronan... xD Dai vocês tirem suas conclusões.. OBS: Quem jogava (ou joga) com Ronan vai se da muito bem bom o Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>FeNiX< 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 sieghart tem mesmo uns lances parecidos com o do ronan mais ele tem atakes mais legais e tamem tem um poder das trevas qui vc pode ultilizar quuando toma bastante golpe xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoviskxdzin 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Eu nao sei se eu vo joga de siegh pq eu tinnha uma acc lvl 45 lass ai eu podia completa mais eu vendi a conta pa um besta que me deu 40 reais ai eu comecei a joga anti onten nv 27 arme e jin ai eu acho que nao vai da pa pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 vlw brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szbinhaboy 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Eu jah tenho tudo isso ke vooc flw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass42 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Jah tenho tudo isso =P [DOWN]Baxe aki o download do sieghart[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiladorDragon 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 Aew sou lvl 30 *.* certinho.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 prefiro q venha de graça num te q preucupa com lv de missão, pq lv eu tenhu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 algm ja tem certeza do teste do sieghart ai??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alonso5000 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Teste do sieghart =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfloriani 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 vo espera att o gc tomara que venha sem teste pois no tgc foi assim at mais vo edita depois q att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 afinal vem com teste ou n :confused: (so vou entrar no GC no sabado) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados