Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução p/ Checked Hacktool e provável também para Hack Detected

Posts Recomendados

Olá todos, depois dessa última atualização semanal (18/01/2012), muitos jogadores sofreram um bug que acontecia que seria o "Checked Hacktool" ou o "Hack Detected", mesmo na ausência de um script que faria tal função ou de modificações nos arquivos do jogo. Bem, esse erro acontece quando um processo se conflite com o Grand Chase, ou então quando o Grand Chase entende esse processo como um script que envolveria mudar alguma coisa no jogo, pois é assim que funciona (ou poderia funcionar) alguns scripts hackers. Sim, não deveria ser assim, pois muitos não modificam ou usam scripts hacks e sofrem desse erro, sendo assim, a LU! deveria arrumar isso. Mas enquanto não arruma, e a LU! não se importa muito, pois se nós perdemos presença no jogo, a LU! não vai fazer nada para arrumar isso com você (lhe garanto). Sendo assim, vamos direto ao ponto, a solução:

11+foto.jpg

1° Abra o Gerenciador de Tarefas, ou pelo Ctrl + Alt + Del, ou indo no executar do menu inicial e escrever "taskmgr" (sem aspas).

1.png

2º O Gerenciador de Tarefas vai estar aberto, mas vai estar na janela de aplicativos, então abra a janela de processos (ao lado da janela de aplicativos).

2.png

3º A janela de processos possuí 4 dados para cada processo: Nome da Imagem (chrome por exemplo, ou taskmgr, mas esse nome pode se diferenciar do nome que você vê no aplicativo), Nome de Usuário (quem está executando esse processo), CPU (ainda não sei o que é :facepalm: e Uso de Memória (a memória RAM que está sendo usada por tal processo).

3.png

4° Bem, então vai ter a opção "Finalizar Processo" logo no canto direito de baixo da janela, o que logo a usaremos. Para organizar antes de começar o procedimento, clique no topo da lacuna "Nome de usuário" até que fique algo semelhante a essa screenshot (em spoiler).

3.png

5° Então vamos acabar com esse erro. Você vai selecionar um processo com o seu nome de usuário na segunda lacuna e finalizar o processo. APENAS com o seu nome na segunda lacuna, caso possua Local Service, System ou outro nome NÃO FINALIZE O PROCESSO, ou eu não faço ideia do que pode acontecer com o seu PC. Continuando, selecione um processo com o seu nome na segunda lacuna e clique na opção "Finalizar Processo". Então uma outra janela vai aparecer, e você só aperta Sim. E pronto, um processo a menos com o seu nome no PC.

4.png

5.png

6.png

6º Repita a mesma coisa com TODOS os processos com o seu nome na segunda lacuna, com a excessão de taskmgr.exe e explorer.exe, ou então o seu Gerenciador de Tarefas e o menu iniciar vão fechar. (Obs: O AvastUI não pôde ser finalizado, então deixei desse jeito, mas não fez mal nenhum).

7.png

NOTA:Se você sem querer finalizou o processo explorer.exe, você tá ferrado. Brincadeira, ainda no Gerenciador de Tarefas (caso você também tenha fechado, ctrl + alt + del), vá na janela de Aplicativos e vai aparecer a janela "Executar", ou como no Gerenciador de Tarefas chamado, "Criar Nova Tarefa". Então digite explorer ou explorer.exe (os dois servem) e o seu menu iniciar estará novamente na tela do seu PC.

9.png

10.png

Obrigado a todos, o meu tópico é 100% original, digitado com minhas próprias palavras, apesar de que eu já tinha visto esse tópico no fórum da LU!, poucos (que eu creio) sabem dessa solução, e eu já tinha concluído isso antes mesmo de saber que pessoas no fórum da LU! já sabiam, mas eu não copiei o tópico, esse tópico foi escrito com minhas próprias palavras e eu estou até expandindo a explicação de algumas coisas para ficar mais claro. Não precisa agradecer, basta apenas comentar caso haja algum erro, se quiser agradecer no comentário, muito obrigado, mas não estou pedindo nada em troca. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.