foguinho13 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 QUERO um hacekr de Grand chase para essa nova versão sera que agora e sem hacker para sempre? puts quero upa minha maga e faser a 2° classe mais ninguem consegue faser um hacekr que funfe tudo e virus tudo que tem de hacekr na net e virus que dia alguem pode me consiguir 1 ai meu [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arejp 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 vcs nun sab outras raques ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breyner 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 ow cara , tipoo feis o barulho e tudoo maais o hack naao pegaaa oke eu fasso / aah dps do barulho vem um erro eu deixo ele laa ow aperto ok HEELP oq e numpad ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho204 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Que merda vista e discriminado na sociedade! shaushuahsuahsa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viero's 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 É, no bPT não funfa. Ele até inicia, mas os comandos não obedecem. E o jogo trava logo depois disso. Pelo menos eu tentei ;) PS: Alguém tem um que funfa no BPT? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmega96 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 AFF OLHEM TIPO FASSO TUDO DIREITO NUM SERVER DE PT PIRATA E DEPS ENTRO FSSO O FALSO GOLD E SO APAREÇE NO CHAT N APAREÇE NA MINHA MAO ALGUEM ME AJUDA A DIZER O QUE FASSO VLW ADD [email protected]:confused::eek::cool::confused::):o:D;):p:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quasideck 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 alguem ja testou no bpt:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 entra no msn ñ pega no xtremepk e nen lostpt me explica? cara me desculpa mais o hacker aki ñ da pra baixar arruma issu?????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzzu 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanlester 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 nao funfo tentei no reactionpk:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lggbpg 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 Tpw eu uso notebook entaum n tein o numpad tem otro jeito de usar eles?? plz me ajuda aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurgts 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 eu tenho tudo direito so qe qando cliko no game.exe abre ai antes de logar, meu pc reinicia oqe eu devo faser poooor favor me ajudem:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willkner 0 Postado 26 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2009 ehehe n to conseguindo não... toda vez q tento reinicia o PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnQuality 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Patched.. Não funfa bPT Motivo: Reinicia PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Lord† 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 Será q funfa no XtremePK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catri 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 VLWWWWWWWWWWW kra funfooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak11 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 mano esse hack e atualizado?? pq depois dessa utima atualizaçao nao funfo mais nenhum hack mano mais vlws desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurireis16 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Esse hacker ae funciona ne bpt msm ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Não adianta tentar. O x-trap pega no bpt e reinicia o pc. Nem no modo janela adiantará, pois o x-trap fica aberto do mesmo modo. Ou seja, não funciona no bpt, infelizmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionysc 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 aqui nao soh esse como o twilight tbm pega no bpt. nao vou falar como fazer pegar hack em bpt, nao to afim de que vire patcher e ja faz tempo q nao vira a unica dica q vou dar em consideração a EQUIPE do webcheat eh: use windows 7. boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Risek 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Pega ou naum pega??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrotm09 0 Postado 9 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2009 tenho xp e msm assim reinicia .. tem alguma dica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schornstein 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 lixo nen funciona se funcionace auguen tinha postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 Ow nao to jogando mais parece muito bom o hack li o post e muito bom continue assim que vc sera bem conhecido por aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 12 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2009 eu consigo usa o hacker e tal meu pc ñ reinicia faz ate o bip entra tudo no bpt mais qnd eu vo usa qualquer comando o jogo fecha pq sera? Mais entra tudo de boa faz o bip ñ reinicia!! Se alguem pod me explica add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados