Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo pacote da marinha


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

120111newstopopacotemar.jpg

Período: até 24/01

newsdiagdirmistynormal.png- Olá, e seja bem-vindo à Loja Visual! Fique à vontade para olhar e experimentar o que quiser em nosso provador!

 

Você apareceu em ótima hora, pois acaba de chegar um novo conjunto de itens visuais, perfeito para você ganhar um ar de elegância e autoridade: o Pacote da Marinha!

 

marinha.jpg

 

newsdiagdirmistysorrind.png- Fora que ele é superestiloso, não concorda? Definitivamente, branco e azul-marinho são as cores da estação! Azul-marinho, no Pacote da Marinha. Entendeu? Hihihi xD

 

newsdiagesqmistybrava.png (Pelos deuses, não acredito que fiz essa piadinha infame. Calma, Misty, calma, melhor mudar o foco do assunto pra não espantar os fregueses!)

 

newsdiagdirmistynormal.png- Para completar, estão chegando também vários acessórios inéditos, todos dentro deste tema do novo pacote! Assim ficará ainda mais divertido entrar nessa nova onda.

 

acessoriosq.jpg

 

newsdiagesqmistysorrind.png

 

- Ah, e não pense que acabou! Para comemorar este lançamento, durante um período limitado estarei vendendo os itens do Pacote da Marinha em sua versão permanente! Então aproveite agora mesmo para garantir os seus! xD

 

 

Equipe Level Up!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um pacote bem legal

Talvez eu compre, mais uma coisa q eu sinto falta, nos pacotes visuais do GC

É a capa '-'

Pois qdo vc coloca um capa q nñ faz parte do set, quebra td aquela aparencia q tinha q ter :S

Anyway....

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.