Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Receba itens de evento através do novo Sistema de Correio

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

120111_newstopo_pacote_marinha.jpg

Período do evento de lançamento: até 17/01

Agora ficou mais fácil receber itens de eventos ao se conectar ao jogo e organizar melhor o espaço do seu inventário! Tudo graças à chegada do novo Sistema de Correio!

Com ele, no lugar de receber os itens de eventos automaticamente quando se conectar ao jogo pela primeira vez ao dia, você os receberá como anexos de Cartas na sua Caixa do Correio. Assim, você não corre o risco de perder recompensas caso seu inventário esteja cheio!

Como funciona:

Agora quando você se conectar pela primeira vez ao dia no jogo, não receberá mais nenhum item automaticamente. Em vez disso, caso esteja ocorrendo algum evento que distribua itens, eles vão parar na sua Caixa Postal.

botao.jpg

Clique no botão do Sistema de Correios, no Menu, para acessar sua Caixa Postal.

anexo.jpg

Aqui você verá os itens que foram entregues, como se viessem anexados a um e-mail, com a explicação de cada um. Basta clicar no botão “Anexo” para pegar o item que veio anexado.

A mensagem então se transformará numa carta simples, que você poderá manter ou excluir da sua Caixa Postal.

Caso seu inventário de itens, ou de itens visuais (dependendo do prêmio) esteja lotado, você não conseguirá receber o item, e receberá uma mensagem avisando que seu inventário está cheio. Será necessário liberar algum espaço antes de receber o novo item.

Evento de Lançamento

Para comemorar a chegada do novo sistema, nada melhor que... TESTÁ-LO! E você fará isso recebendo diversos prêmios!

Diariamente, durante o período do evento, você receberá os seguintes itens na sua Caixa de Correio:

• 1 Entrada VIP do Circo

• 5 Poções de Aumento de ATQ do clã

• Novo Clube GC (3 dias)

• Anel Angelical (3 dias)

• 5 Poções do Herói

• 5 Poções de Recuperação Total de HP

• 1 Baú de Pedras de Fortificação

Conecte-se diariamente e não se esqueça de resgatar suas recompensas na Caixa de Correio!

Para mais informações acesse:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1383938-guia-sistema-de-correios.html

Créditos

Equipe LevelUp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAhh, eu ia postar, mais vlw, e o que eu mais gostei é que eu ganhei VIp, mais acho q n vou gostar mto desse system.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nossa, á tem um guia '-'

Obrigado por compartilhar, bem organizado e formatado. Realmente vai audar a gente, afinal, o sistema é novo e todos desconhecem.

Abraços.

Link para o comentário

Creio eu q isso é um teste para o sistema de trade U.U

Umas das coisas mais esperada do GC

Anyway...

Parece ser bem útil, ao contrário do q alguns acharão '-'

Tópico bem formatado =D

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.