Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Correios...

Sr.Kidoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sistema de Correios

Um sistema totalmente inútil que não serve nem para limpar suas nadegas com as cartas quando acaba o papel,

Mas oque ele faz para ser tão inútil?

Nada, Nem dar itens ele dá, não faz absolutamente nada!

Pra que trouxeram esse lixo para o gc?

Simplesmente para acabar com o antigo sistema de recepção de itens, e claro, adiar mais 7 dias para o eclipse já que são incompetentes ao ponto de botar uma merda dessas no jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu achei bem útil este sistema.

Podemos receber os itens de uma forma mais organizada.

E também podemos escolher ficar ou destacar o item na hora.

E para a estréia desta nova ferramenta,iremos ganhar itens diários sim.

Eles botaram este sistema para facilitar nossa vida,e,tudo esta no planejamento deles.

Fiquei sabendo de fontes confiaveis,que este sistema estara recebendo futuras modificações,para podermos trocar e enviar itens .

Link para o comentário

É só que você podia vender , eu concordo eles deviam trazer eclipse, isso aew, sei lá , meio inútil!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Pessoal para de reclamar. Absurdamente todos os sistemas presentes em Elsword estão sendo copiado para o GC

e esse sistema de correio não foi diferente. O porém, no Elsword é possível enviar alguns itens para outros players.

Drops, poções, e além, é claro. de cartas. Esse sistema vai ser expandido algum dia, a KOG só está tornando-o mais

seguro para que isso possa ocorrer.

Deus nos ajude que a Secret Dungeon do Elsword seja copiada pro GC reza/, ela é muito legal, ela é uma copia descarada

de outro mapa de Warcraft, existe um portal dimensional onde vários mobs saem, respeitando certo período de tempo.

Esses mobs tem como objetivo destruir uma Elstone e o objetivo dos players é impedir isso. Enfim -q.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Calma amigo, o sistema é novo e não podemos julgá-lo agora.

Como o mawer disse, no futuro haverá novas modificações e melhorias também. Quem sabe o sistema de Trade não seja através deste, hein?

Eu espero que seja sim, estou muito ansioso para que isso aconteça *-*

Link para o comentário

Eu ainda acho, q isso foi apenas um teste para o sistema de trade

Uma das coisas mais esperada do GC

Mais espero q seja bem elaborada U.U

Anyway...

Daqui a pouco entrarei no jogo, espero q seja um coisa boa =D

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

Eu achei bem útil ele d'a gente fica entupindo nosso inventario de itens (Fora que uma futura expansão dessa função seria bem útil),alem do mais esse sistema é muto comum em outros jogos

como DDtank.

E sobre a questão, evento o circo do pesadelo esta ativo até dia 17 seria meio ilógico colocar um eventos logo antes do outro acabar por não intendo a expectativa.

Link para o comentário

Eu achei o sistema útil por causa das grandes reclamações

sobre o 'sumiço' dos itens diários que nós recebemos quando entramos no jogo

Assim não haverá mais esse problema, mas esse sistema seria bem mais útil se a gente dar e receber itens pela caixa de correio para os amigos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.