Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instalando Cs com Steam! { DUVIDA }

aiaiaiuiuiai
 Compartilhar

Pergunta

Iaew sangue bom, sussa ?

Então, é o seguinte, eu comprei o cs no shopping, paguei R$ 49,90. Foi o seguinte, cheguei na minha casa, e puis o CD 1, feito isso, apareceu uma janela do SETUP da STEAM, entao eu instalei, depois, eu cliquei em "MY GAMES" e abriu uma área sem nenhum jogo, entao cliquei em "ACTIVATE A PRODUCT ON STEAM..." depois, eu fui dando NEXT, então pediu o CD KEY e agora que dá o problema, quando eu ponho o CD KEY aparece esse aviso: "Installatiun of Counter-Strike 1 Anthologyis required before continuing. Please insert your Counter-Strike 1 Anthology CS/DVD into the drive and select 'install' from the autorun menu." Aí eu coloco o CD 2 e a primeira opção é: Install Counter-Strike: Insert Disk 1

Aí eu coloco o CD 1 e não dá em nada, aparece CANCEL porque já tem o STEAM no meu computador, e não sei mais oque fazer, pode me ajudar por favor ??

Desde já estou grato,

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha é meio dificil de falar...mais acho que isso é por que o CS q vc tem é o 1.6 certo?...entao ele esta pedindo o CD do CS 1.0...mais acho melhor vc disistala o Steam e tentar denovo...ou talvez seja problema do CD msm...vai ond vc comprou e pergunta...blz.

Link para o comentário

• 0

a venda do cs steam esta proibida em lojas

pelo menos aki onde eu moro ( sp santo andré )

geralmente o problema assim seria por causa da cdkey pois a minha fiz assim

o progama da steam você pode baixar em quaquer site como por exemplo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( site por onde eu comprei a minha )

ae voce paga por deposito bancario ou boleto e eles te enviao a CD KEY pelo email cadastrado na compra

ao ativar o produto aparecerao os jogos e vc podera fazer o download deles pelas steam e jogalos perfeitamente..

estranhamente acho q seu problema deve ser com a CD KEY

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.