-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
aiaiaiuiuiai 0
Iaew sangue bom, sussa ?
Então, é o seguinte, eu comprei o cs no shopping, paguei R$ 49,90. Foi o seguinte, cheguei na minha casa, e puis o CD 1, feito isso, apareceu uma janela do SETUP da STEAM, entao eu instalei, depois, eu cliquei em "MY GAMES" e abriu uma área sem nenhum jogo, entao cliquei em "ACTIVATE A PRODUCT ON STEAM..." depois, eu fui dando NEXT, então pediu o CD KEY e agora que dá o problema, quando eu ponho o CD KEY aparece esse aviso: "Installatiun of Counter-Strike 1 Anthologyis required before continuing. Please insert your Counter-Strike 1 Anthology CS/DVD into the drive and select 'install' from the autorun menu." Aí eu coloco o CD 2 e a primeira opção é: Install Counter-Strike: Insert Disk 1
Aí eu coloco o CD 1 e não dá em nada, aparece CANCEL porque já tem o STEAM no meu computador, e não sei mais oque fazer, pode me ajudar por favor ??
Desde já estou grato,
Abraços!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados