Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Checked Hacktool

alicef
 Compartilhar

Pergunta

Oii gente,bom a lug respondeu meu ticket e vim postar aqui pra ver se ajudo

[Fechamento de Ticket]

Alice,

Para solucionarmos este caso, pedimos que você remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase Season 3”.

Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.

Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.

Pedimos que realize o download do novo client através do link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Técnico Level Up!

Espero Ter ajudado *-*

Agradecer n cai o dedinho ta amores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu recebi outra resposta (tendo o mesmo erro em consideração)

A LU! disse para encerrar todos os processos (pelo gerenciador de tarefas) com o meu nome de usuário com a exceção de explorer.exe (que é a barra onde tem o menu Iniciar) e takmgr.exe (que é o gerenciador de tarefas), sendo que outros processos como Local Service e System deviam continuar em execução. Vou fazer um post com mais detalhes e em breve vou mandar o link.

@Topic

Não acho que reinstalar o Grand Chase vai funcionar, pois eu fiz isso e o erro continuou comigo, até porque esse "Checked Hacktool" acontece quando o sistema de proteção contra hack do Grand Chase detecta um processo na qual o sistema entende como um hack para Grand Chase, sendo que o processo está envolvida em outras tarefas. Mas se isso funcionou, vou reinstalar mais uma vez, agora vou excluir todos os arquivos, porque eu "reparei", ou seja, instalei por cima dos arquivos do Grand Chase. Mas se funcionar com você, então... legal (?). Se o erro persistir, tenta fazer isso o que eu acabei de falar anteriormente que comigo funcionou e eu joguei GC sem problemas, mas fica um pouco (demais) mais lento.

@Link do Post

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1386944-solucao-p-checked-hacktool-e-provavel-tambem-para-hack-detected.html

ou Clique Aqui para ir diretamente.

Link para o comentário

• 0

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.