-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
alicef 0
Oii gente,bom a lug respondeu meu ticket e vim postar aqui pra ver se ajudo
[Fechamento de Ticket]
Alice,
Para solucionarmos este caso, pedimos que você remova a pasta “Grand Chase” em C:\Arquivos de programas\LevelUpGames, em seguida vá a sua área de trabalho e remova o atalho “Grand Chase Season 3”.
Obs.: De acordo com a Kog, o Grand Chase não inclui entradas nos registros do computador.
Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.
Pedimos que realize o download do novo client através do link:
Agradecemos o contato.
Central de Suporte Técnico Level Up!
Espero Ter ajudado *-*
Agradecer n cai o dedinho ta amores
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados