igorfut100 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 grandchase postou no twiter q os servidores do gc estão abertos olhem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ta mt cedo ainda o dia q o GC terminar antes do meio dia, vai chover meteoro ... mas vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ta mt cedo ainda o dia q o GC terminar antes do meio dia, vai chover meteoro ... mas vlw a intenção kkk' E o pior é que já terminou xD E isso já está com + de 1 hora ... kkkk "Socorrooo vai chover ,Meteoro" ~ Prova--' ~ kkk.Eu já fiz foi gastar todas as minhas entradas do circo xD kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Muito difícil de isso acontecer rs Mas mesmo assim valeu a intenção² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 kkk' E o pior é que já terminou xD E isso já está com + de 1 hora ... kkkk "Socorrooo vai chover ,Meteoro" [/color][/b] ~ Prova--' ~ kkk.Eu já fiz foi gastar todas as minhas entradas do circo xD kkk[/center] sério? OMG KASOSKAPOKPSAOKSAPKO q os anjos n tenham lido oq digitei entao kkkkkkkk mas , essa foi surpreendente em em 2012 o GC esta batendo as botas rapido espero q continue assim abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 putz meu deus, eu nao acreditava q o mundo ia acabar esse ano mas a manutençao acabando antes de meio dia.... e a prova final 'rs vlw por postar manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 sério? OMG KASOSKAPOKPSAOKSAPKO q os anjos n tenham lido oq digitei entao kkkkkkkk mas , essa foi surpreendente em em 2012 o GC esta batendo as botas rapido espero q continue assim abraçz Pois é manolo ^^ 2012 Promete!!!! Isso foi mossa! a ATT Terminou la pras 8:30 xD Faz tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 nossa , nunca vi uma att demorar tão pouco oO , mas eu n vi muita utiliade no sistema de correio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados