narutocospaly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Bom tava ja logando de boa dai abri o bau dos acessórios invisiveis e entao deu isso segue a imagen abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Q isso Erro ? bug? Eu Acho + 1 erro e vcs? Comenten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ja tinha visto outras pessoas postarem isso aq, nunca aconteceu cmg ée mais um erro sim da pra perceber, mas é estranho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 527 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 n nunca aconteceu nao nuss apreceu tudo em koreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 é e tipo aki no meu gc aparece até quando acaba de DEstruir ou fazer itens q tipo tem vez q buga dai aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu já vi isso mais nunca aconteceu comigo deve ser algum tipo de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Legal letras coreanas no grand chase br nunca tinha visto vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 LOL eh um erro sim uma vez aconteceu cmg e eu perdi o bau do nada o.o mas o pior eh q eu nao consigo pega o novo pet do zidler de jeito nenhum trrocava tds os baus por ele T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 É um teste de conhecimentos para ver se você sabe ler em coreano kkk' /taparei. Deve ser algum erro bobo em algum arquivo deles lá, vai saber. E não é a primeira vez que isso acontece não, relaxa aí :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Cara e o + encriel q dps desse erro nunk vem o pet zielder ja peguei até tirulo de tanto ir vip ja pegue assesórios pakas. é uma maldiçao isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 acnteceu o mesmo cmg, eu tava juntando baús do duel jr des do primeiro circo 27 baús cliquei 1.000 vezes no bagulho apareceum para eu selecionar 75 ataques, ai cliquei e perdi 15 báus :D e dps deu esse erro ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 nada de mais simplesmente um erro do jogo aconteceu comigo hoje qdo fui abrir bau do duel jr :] ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Putz, esse é novo pra min! nunca tinha visto :T tá piorando o nivel dos bugs UAHUAHE' mas provavelmente é uma 'gema' kkk Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom como todos sabem e um erro UM erro de traduçao do jogo pois o gc e '' descendente de coreano'' entao as vezes da isso Deve ser algum aqrquivo errado que entrou no gc apos as manuteçoes Pra min e isso Pesquise no google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ja aconteceu comigo o pior bug que aconteceu de verdade e quando fui treinamento e fui com jin depois fui com luipus e o lupus dizia preparesse que nem o jin Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Já aconteceu isso comigo Quando terminei uma missão Mas mesmo assim depois n aconteceu nada *-* Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Carai, que tópico foda! carai, agora até chorei, aiin. ( Cara isso deve ter sido um erro deles como eles pegam os arquivos do KGC para traduzir, acho que eles esqueceram de traduzir isso, ou é um bug ou erro) Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Esse erro é muito bizarro,meu primo já perdeu vários itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom como todos sabem e um erro UM erro de traduçao do jogo pois o gc e '' descendente de coreano'' entao as vezes da isso Deve ser algum aqrquivo errado que entrou no gc apos as manuteçoes Pra min e isso Pesquise no google Cara todos nó sabemos q é uma espécie de erro nao presisa dar uma de google nao oks. Esse erro deu Qaundo fui abrir 1 bau do zielder dai o bau sumio e nao cai + . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Deve ser um erro deles,que não traduziram ;) Aconteceu comigo ontem,eu estava abrindo uns baus de poçoes lá e deu erro ^^ Estranho mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados