~Cleyton 89 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 CANDIDATOS Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Candidato 16 Candidato 17 Candidato 18 Candidato 19 Candidato 20 Candidato 21 Candidato 22 Candidato 23 Candidato 24 Candidato 25 Candidato 26 Candidato 27 Candidato 28 Candidato 29 Candidato 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Opa, finalmente os membros estao levando a SOTW a sério e estão participando em um ótimo nivel. Ótima SOTW, vamos ver o podium ;3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Gostei, tem vários trabalhos ótimos e de diferentes estilos. Parabéns será uma ótima SOTW, bem disputada e vários candidatos para o podium. Boa sorte a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Hum... SOTW bem disputada, acho que vai ser difícil eu entrar no pódium. Good luck for everyone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vamo lá Matheus \o/ Curti as signs Sotw bem disputada Boa sorte all Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Candidatos 3-18 não são do tema proposto Particularmente eu não gostei do nível Mas a 30 e a 24 são as mais fodenhas A 20 parece um job do matheussos até kkk Mas é isso gente Boa sorte a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Nossa , nesta SOTW não pude participar mas na próxima estarei com vocês. Boa sorte a todos nesta SOTW , que os melhores vençam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Gostei dos candidatos , acho que o 26 e o 11 ficam no podio. coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu ate gostei de algumas,mas senti falta de um pouco de criatividade,a 20 por exemplo seguiu um style antigo do matheussos,nada contra,mas copiar styles nao e exatamente ser bom.. eu senti falta de uma clean ai,todas estao poluidas em alguma forma,senti falta de um smudge bom tbm,bem trabalhado,um displace bem feito poderia ganhar essa SOTW facil facil... pelo q reparei,quase todos estao focando em texturas e c4ds,ao inves de inovar com um style novo como o biel lozano fez... o nivel de algumas esta um pouco baixo,outras estao em um nivel bom,eu acho q a 17 e a 20 ficam no podium,pq sao as q mais se destacaram na minha opniao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 foi-se o tempo em que a SOTW era fraquinha.. a única que falo com certeza que estará no podium é a 30. o nível da Sotw está aumentando conforme as edições.. bom até concordo em parte com o edson klein, porém não adianta inovar no estilo e fazer algo cagado. é melhor uma boa parte dos membros continuar treinando para dominar um estilo e depois que dominar o mesmo tentar inovar, comparada as edições anteriores onde as tags estavam bem fraquinhas a de agora está ótima. se a SOTW continuar assim é bom. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 bom concerteza eu nao to no podium .-. pra mim mariochase e biel lozano no podium ... otima SOTW mandei um tag muito old pq nao to criando muitas tags anime .-. bom acho q é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ae, pq a minha tag não tá ae ? eu postei na segunda D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bem Legal a SOTW' Pra mim as melhores são a 26 e 28. Boa Sorte a Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Essa SOTW ea minha primeira e não sera a ultima ^-^ As Sign dessa SOTW estão muito boas. Boa sorte para todos e para min também. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 A minha tá aê... Gostei bastante dessa, vai ser disputada. Parabéns a todos, que mesmo perdendo, são vencedores por ter participado. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados