Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda]augs-botão direito[ajuda]


kelvinglopes
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera da WC ... queria uma ajuda... não sei se ja aconteceu com vocês, mais dps q eu comprei o hack o meu bt direito não funciona mais, não mira, e eu queria usar Napalm e n dá se n mirar. Gostaria de saber se ja aconteceu e como faiz pra concerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, isso acontece porque você está usando as armas dropadas pelo augmented skills, e as miras das mesmas não funcionam, para usa-las você só precisa dropa-la duas vezes e pegar a arma que caiu no chão, esta estará funcionando...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema não é no seu mouse. Isso ocorre por algum bug nas armas geradas pelo Weapon Spawner.

Em armas normais basta gerar a arma, pegar a sua original que caiu no chão e em seguida pegar a arma gerada que foi para o chão. Pronto a mira estará funcionando.

Agora em relação ao Napalm, ele só pode ser usado com o Rapid Fire ligado. Siga as configurações do Rapid Fire logo abaixo, e na hora de usar o NAPALM aperte o CAPS LOCK.

Weapon Menu > Rapid Fire Key > CAPS LOCK

Weapon Menu > Rapid Fire > On

Weapon Menu > Fire Speed > 15.000.000

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.