Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero Zephyrum


vitor9954
 Compartilhar

Posts Recomendados

História

 

300px-Zero.png

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano. Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

 

Classes

 

Andarilho

 

Andarilho é a primeira classe do Zero, e nela ele utiliza a Grandark. Nessa classe ele tem dois modos a de combate manual e outro com a Grandark. Ele também conta com um modo defensivo no qual utiliza a Grandark como escudo.

 

Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodiano extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel. Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade. Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark.

 

Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria - ou criaria - aquele que fosse capaz de fazê-lo. Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”. Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

 

 

Peregrino

 

 

Peregrino é a segunda classe do Zero, ela continua usando a poderosa espada magica Grandark. Nessa classe, ele possui mais habilidades, como todo personagem que utiliza o sistema AP, Zero não troca de arma ao adquirir a nova classe, mas sua poses e falas são modificadas, Uma das grandes novidades do Peregrino foi sua nova pose, a pose Ofensiva. Na história, Zero teria encontrado Duel em Mjölnir, mas teria falhado em alcançar-lo pois sua espada o impediu, dizendo que ele está muito fraco pra Duel, que agora empunhava outra espada, a Crescente. Com isso, Zero saiu em uma peregrinação em busca ao poder, o que com o tempo fez dele muito mais poderoso.

 

Peregrino Skills e Combos

 

[video=youtube;nulsnzjHQWo]

 

Falas do peregrino

 

[video=youtube;t-Tk3ynpQow]

 

 

 

 

 

ataques%20e%20movimentos%20comuns.png

 

Agarrão

 

agarro.gif

 

Combo – Pose Inicial

 

combo%20-%20pose%20inicial.gif

 

Ataque Duplo e Crítico

 

ZZ Frente Z

 

ZZZ Frente Z

 

Obs: não é possivel executar este movimento utilizando a Pose de Combate ou de Defesa.

 

ataque%20duplo2.gif

DEPOIS EDITO O TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, faltou bastante conteúdo no tópico concorda?

 

Para ser um guia, deve ser bem completo. Deveria ter trago mais imagens, mais textos, GIFs dos ataques e combos básicos.

 

Se fizer isso, ficará bem melhor ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade está +/-

Tá mal centralizado

Poderia ter uns gifs para completa-lo mais um pouco

Passa no GCTales q vc acha ;D

Anyway...

Se é um guia, acho q deveria ser na área de tutoriais

Mais de qlq jeito, obrigado por compartilhar =D

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.