Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 11/01/2012 - Tópico Oficial

[htp]PANIC!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidores Fechados

▲Entrou:

Sistema: Correio (apenas para recebimento de itens de evento)

Loja Visual: Pacote da Marinha

Retorno: Sistema de Residências

Evento: Aumento de drop dos Tickets do Circo e aparição da Gosma Dourada

►Continua:

Evento: Circo dos Pesadelos

Loja: Baús Surpresas

▼Saiu:

PvP: Morte Súbita

Evento: Bônus do evento de doação de Ano Novo

Conteudo Tirado do forum do Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informações, essa att deverá ser prolongada MUITAS vezes e não vai vir nada demais...tudo bem que é um novo sistema mas não é grande coisa relacionada ao que tem que vir, to ansioso pra uma Att de qualidade!

Link para o comentário

Obrigado pela informações, essa att deverá ser prolongada MUITAS vezes e não vai vir nada demais...tudo bem que é um novo sistema mas não é grande coisa relacionada ao que tem que vir, to ansioso pra uma Att de qualidade![/color][/size][/font]

Rapaz se prolongarem será por causa do bendito sistema de residencias que so da problema ^~ e talves pra aumentar a segurança pra nao aparece hack de passa qualquer item por correio ^^ imagina altas contas casher sendo hackeadas por causa disso :S ai nao da bom que a lug prepare bem o jogo

Link para o comentário

Obrigado pela informações, essa att deverá ser prolongada MUITAS vezes e não vai vir nada demais...tudo bem que é um novo sistema mas não é grande coisa relacionada ao que tem que vir, to ansioso pra uma Att de qualidade![/color][/size][/font]

não acho que vai ser isso tudo o maximo que eu acho que vai hoje e ate 14:00 ou então 15:00

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.