Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[c.c.a]- private 2009

Compartilhar

Posts Recomendados

Private hook 2009

Galera meu primeiro post :p

1º-Galera aqui vou explicar como usar o [C.C.A]- PRIVATE hook ;

2º-Dps de baixar só extrair para uma pasta na desktop e abrir [C.C.A]#PIVAT# ;

3º-Daí .... vai abrir o Counter-strike 1.6 , só entrar em um server dar um click [sXe off] ;

4º-Os comandos do cheat é [tecla insert] abri uma janela dos cheats Obs:[preciso entrar no server aperta a tecla end e ira desconectar dps entre de novo e aperte a tecla insert] ;

5º-Outro comando é [tecla home] , ativa o speed hack e aim bot [msm obs em cima] ;

Obs:a 4º parte da explicação lembrando [MOUSE 2] volta a o menu para trás , a bolinha do mouse ... rsrs , vai para baixo e para cima , é [MOUSE 1] seleciona e muda.

Obs²:A parete da explicação 5 você controla a velocidade no [MOUSE 1] (segure o botao de atirar que você irar corer para frente) se vc estiver de frente para o inimigo o cheat atirará automaticament.

Obs³:O cheat ja estará com o AIM.

Aki os links:

RapidShare: Easy Filehosting

Lembrando , eu sei que rapidshare naum é um site confiável mais o cheat nao demonstra vírus , nem vírus inofencivos. Aqui o scan

[DOWN][/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

GLr maus ae n deu para postar 'screen shots' justamente por que print screen e um comando no cheat mais só os que eu passei em cima funciona:D

Obrigado desd jah ~/COLOR]

Koe pessoal comentem :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aqui... já edito

------------------------------------------------

Consegui usar... mas apenas o wall, aim e speed nao consegui

Seguinte vc precisa aperta end na sala [sem sxe] , ai via sai da sala , vc entra de novo e aperta home , voce vai perceber que seu estilo de mira mudou ai seu hook estara ativado.;)

Testando Depois

Edit =)

Testado

Puts aki n Funfo

I ainda da Um Bug Feio no Ceu

I ele Manda Uma Mensagem

Ja Denunciando

Sim da um bug no ceu pq ese wall e mt intenso , e voce tem que faze isso quando vc entrar na sala aperta end .. vai sai da sala entra de novo aperta home que vai funcionar I sim aparece uma mensagem falano que e hook para mostrar os creditos .Fica falano @#&*@ sem testa direito ..... PQp:mad:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.