Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Tudo Que Você Precisa Saber Sobre Modern Warfare 3 DLC

God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Membros Premium Elite receberá dois novos mapas multiplayer neste mês.

10 jan 2012 Janeiro 11, 2012 10 jan 2012

Se você é um fiel Modern Warfare 3 ventilador com uma assinatura paga ao Call of Elite Duty, é hora de ficar animado. Em duas semanas, Premium Elite pode baixar dois novos mapas multiplayer em 24 de janeiro para Xbox 360. Em que a Activision está se referindo a como "Content Drops," os dois primeiros pacotes de conteúdo para download são chamados de Libertação e Piazza. Activion Como detalhes, "Libertação é uma paisagem vasta e militarizada, maduro de longo alcance atirador e fogo LMG, com torres montadas em cada extremidade que emprestam poder para alguém corajoso o suficiente para se expor em troca de poder de fogo mortal. Piazza é o refúgio idílico italiano que não é nada, onde curvas apertadas e as vias de ramificação representam grande risco em cada turno. " Assista ao vídeo abaixo para um olhar por trás das cenas.

Se você não tiver pago por uma assinatura de Elite, esses mapas se tornar disponível em meados de março. No total, o prémio Elite vai receber pelo menos vinte Drops de conteúdo nos próximos nove meses. Os jogadores podem esperar um outro em fevereiro e duas em março - cujos detalhes ainda estão para ser conhecidos. Podemos apenas esperar que a queda no próximo mês de Conteúdo é grande. Tive a oportunidade de conversar com Estrategista Criativo da Infinity Ward, Robert Bowling, sobre os dois Drops novo conteúdo. IGN: Por que vocês usam para Itália como um pano de fundo inspirador? Que tipo de planos e preparação entrar em desenvolver novos mapas como Piazza?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Robert Bowling: Bem Itália foi escolhida simplesmente porque é muito bonito, o local é muito original visualmente de qualquer outra coisa que nós temos atualmente em Modern Warfare 3. E isso é realmente o que estamos procurando - queremos muita variedade, não só em termos de jogabilidade que ele oferece, mas também visualmente. A Itália beira-mar foi o único em termos de jogabilidade, pois é muito apertado corredores, o tipo de cidade e vilas que eles são, oferta e se prestam a jogabilidade muito original e dinâmica, porque dos corredores apertados e a verticalidade de lutar até esta colina . aldeia IGN: Agora eu imagino que você já jogou muito neste mapa. Você tem um loadout favorito que você gostaria de usar nele? RB: Este mapa é tudo de perto. Jogue fora suas classes médio-longo alcance. Você não precisa de um rifle sniper nesse mapa. Eu diria até que, embora de assalto é muito diversa em situações, este é um, se você estiver indo para ir SMG, este é o mapa para usá-lo em.

IGN: Existe vai ser uma lista separada para estes dois mapas, uma vez que eles estão liberados?

RB: Nós ainda não decidimos. Normalmente é isso que nós vamos fazer. Nós gostamos de criar uma lista que tem apenas estes mapas em que, especialmente no lançamento de modo que você pode simplesmente pular dentro Então, não temos compromisso com ela, mas normalmente eu jogar aquelas acima da direita no lançamento. IGN: Então e Libertação Piazza estão disponíveis para cada tipo de jogo? Ou vão ser limitado de alguma forma?

RB: Ah, não. Normalmente iremos adicioná-los a todas as playlists que eles têm razão para. Estes são os dois mapas maiores, então eles devem se encaixar com a guerra terrestre. Guerra chão é tipicamente a exceção, onde nós vamos tirar os mapas menores - assim você não jogar em Dome na guerra terrestre, nunca. Libertação e Piazza deve estar em cada lista. IGN: Quais são os seus modos de jogo favorito para Libertação e Piazza? RB: Libertação para mim é ótimo para tipos de jogos objetivo - assim que eu gosto Dom [minação] porque é mais aberta, e isso é o que eu quero - Eu quero aqueles espaços abertos quando eu estou jogando Domination. Considerando Piazza tem um monte de corredores apertados e é um monte de fast-paced combate, intenso; Kill-Confirmado. IGN: Você pode dar alguma dica para a queda conteúdo terceiros, a todos? Se vai ser um outro mapa, ou mesmo um Spec Ops missão? RB: Eu não posso! Estamos apenas confirmando Libertação e Piazza como o primeiro [e segunda] Gota de conteúdo. Depois disso, nós queremos fazer missões, nós queremos fazer novos modos de jogo, queremos fazer coisas Spec Ops para a opção existe para tudo, temos um monte de coisas legais nas obras, mas só posso confirmar e Libertação Piazza como a queda primeiro conteúdo. IGN: Se as pessoas se juntam Elite agora que o anúncio é feito, eles podem continuar a receber os mapas? Ou vão ter que esperar até março?

RB: Quando você se inscrever para uma assinatura premium de Elite, você tem livre acesso a qualquer DLC que fazemos, DLC nós já lançado, e outras coisas que vem no futuro. Depois de minha conversa com Bowling, eu tinha-me acreditar que tínhamos começar uma nova facção de vários jogadores italianos, para jogar como - da mesma forma que podemos ser "GIGN," (soldados franceses), quando jogamos no mapa Resistência. Infelizmente, esse não é o caso. Em termos de serviço Elite, o site continua a ser uma "obra em progresso", e podemos olhar para a frente para atualizações de serviço no final deste mês. Desde o lançamento da Elite, N00B Tube, o show agendado para caracterizar homens engraçado Will Arnett e Jason Bateman, que desde então desapareceu. Activision não poderia fornecer uma atualização sobre TV Elite, mas nos pediu para ficar atento. No lado positivo, podemos agora fazer o download do

hoje. Em resumo:

• Libertação e Piazza são duas gotas de conteúdo para janeiro

• Os mapas estão disponíveis 24 de janeiro

• Não é tarde demais para se inscrever no Elite para DLC

• Não-membros Elite terá que esperar até março

• Espere pelo menos 20 Drops de conteúdo nos próximos nove meses

• Nenhuma palavra sobre a confirmação Will Arnett em breve para a TV Elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.