~ Troll*Face 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Então, fui x1 com um mlk do meu clan e vim posta a img. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidorE 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 É? Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parabéns pela Vitória,Você é um ótimo Jogador! e Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Loool, 30 contra 29, o ponto da vitória o: | Parabéns, eu sou chamado para x1 quando o cara a 1' vez eu saio kkkkkkkkk | Eu n tenho paciência pra procurar o cara no mapa inteiro, é mais fácil com + gente, apesar de eu perder msm... Flw man __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QueikBruxao 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO WeB LixO || Gordinhos tetudos || WeB LixO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Velho, e olha que meu frag ainda ta ótimo Sou um merda na sniper Tipo, eu penso antes de atira as vezes Só sou bom em fazes grandes Tipo Kill Creek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parabéns pela sua vitória. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vlw buleia Até mais poarçeiros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Parabéns mano pela vitória.... Vm marca um dia pra jogar geral uma Junk só Sniper's... To dano uns treinos pra melhorar todo dia pra não fazer feio... Abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Ok entao jp3355 Mas lembrando: so ruim demais na sniper Só sou meio cagado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados