Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Luz

Compartilhar

Posts Recomendados

Se você tivesse mesmo essa experiencia já teria postando seu curriculo

sem pergunta..

Então você também não tem nenhuma experiencia, pois também não postou seu curriculum... KKKKKK o Sujo Falando do mal lavado... KKKKK

PS : Coloca uma data ai, sei la uma previsão de quando fica on, para o povo não ficar com esse tipo de perguntinha besta : "Fica on quando??", "Coloca o site pra download"

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminei e sim matheus sistema Bau trokei a foto do Bau por pergaminhos e fico Igualzin ao Sistema de recompensas e tem varios item maneiros exemplo Clube Gc Pacotes Lord Infrit e Outros pacotes e armas colares e pet estou terminando o site

Link para o comentário

Agora virou moda fazer um novo gc... que feio usar editor X_X

Eu mesmo não suporto aquele editor so uso quando to com priguisa.. o duro é esses noobs de hoje sair dizendo sei edita sort_p e não saber fazer nada... ; sem querer exbir.. é claro

Boa sorte com seu gc vai precisar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Agora virou moda fazer um novo gc... que feio usar editor X_X

Eu mesmo não suporto aquele editor so uso quando to com priguisa.. o duro é esses noobs de hoje sair dizendo sei edita sort_p e não saber fazer nada... ; sem querer exbir.. é claro

Boa sorte com seu gc vai precisar.

Ahan Tb te conheo Falvio Ou vc axa que nao meu serve se vc der um pesquisada na WC ele tem mais de 1 ano e meio de uma olhada nos forum com relação A GcLuz e vera mais vc se axafodes por editar sort_p sem editor pois e edito sem editor e com editor mais te conheço da ragezone fiica esperando lançar tutor para Copiar agradeçer e mudar os Creditos

Link para o comentário

lOL I E ISSU QUE EU TO FASENDO DAAA MAIS TO ADD COLAR DA MORTE E COLAR ANTROPES MAIS LOGICO QUE VOOU PROTEGER MEU SCRIPT PARA OS CARA QUE TÃO COMEÇANDO AGORA COM Gc nao copiar o meu cliente eu fico com o trabalho de faser e eles de copiar naada dissu jaja ele ta on com os colares Antropes e Colar da morte e sera de GP TB ^^

Link para o comentário

Lol estamos en manu quando terminar posterei site forum e download e um video com os colares previão vou dar um previsão para vcs dia 15 Ou ate antes esta tudo aki na WC site download e video do servidor

Link para o comentário

Lo e mermo poxa vcs nao deixa nem eu assitir meu filme kkkkkkkkkkkkkk ai o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e vou add o colar da morte e colar antropes e ligo o serve

Link para o comentário

Mano se voce quer fazer um gc bom faz direito nao errado poxa agora se me fala nessa que nos nao te deixa ver seu filme pow para de ver e vai arrumar o seu gc quem concorda ?

Vlw entra no seu msn ai do [email protected]

Link para o comentário

Mano esse Gc meu e antigo pakas mais tava desligado a expert Off e tuga Off eu pensei en religar o serve dando todo os itens raros para vcs de graça para a diverção de vcs Penso en vcs serve totalmente Free

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.