Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Luz

Compartilhar

Posts Recomendados

Galerinha Do grand chase Luz vim informar que estamos retirando o servidor do Easy Vpn Vamos por Sem easy e sem hamacchi aguardem .

grandchase2012011101361.jpg

grandchase2012011101360.jpg

Depois posto foto do sistema de recompensas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando abri pra galera posta o site download aqui, estou louco pra ver esses itens novos que você ta colocando, só não esqueça de postar aqui nesse tópico, pois duplicar post é proibido na WebCheats, ok... só lembrando...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Ou esqueci de avisar no sistema de recompensa so vai ter itens assim novos e legais de cash Eu nao ligo para dinheiro o serve sera totalmente free minha intensão e a diverção dos player ^^

iXI VACILEI NAO SABIA O NOME PUS ACESSORIOS VAMPIRO KKKKK

Link para o comentário

:aplauso:[/color]

Manin como eu baixo , se for tudo free poin negromante pf , aii vai ganhah meu respect thanks :d abracçs :aplauso::yes:

Mano vou disser aki eu estou mudando atake Degesa e Hp dos itens itens elli e ellia sombria forão alterados atakes e defesas forão almentados por que atake original dos itens ellia na season 1 e de 4 e defesa 20 pus atake 180 e defesa 300 e eles vao ser vendido por Gema e Varios outros itens estão sendo vendido POR GPE GEMA itens do caos tb forão alterados e serão vendidos por gema e esse itens que vc viu ai que eu adicionei voce so nao tem se nao quiser por que eu coloquei eles no sistema de recompensas onde compro sistema de recompensas na loja i é GP totalmente Free o serve tem a intensão de ver a diverão dos player e não en dinheiro estamos terminando a manu e ja iremos religar o servidor

Link para o comentário

Bryan , você ira postar formulário para vagas? eu tenho umas exp ai..

Se você tivesse mesmo essa experiencia já teria postando seu curriculo

sem pergunta..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

estiver interesados na vaga entre en contato manda um PM para Mim vlw estou kuase terminando de hospedar o cliente Calma aew

locaobryan, manda um mp pra min passando o seu email, quero falar um negocio pra você

e vai te ajudar muito ok ?

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Sistema de Recompenças??

acho bem díficil você conseguir colocar..

Acho que você deve ter adicionado um BAU que gerar itens aleatorios, [HEHETRI ENSINOU A FAZER ISSO NA RAGEZONE]..

Bom mostra print desse tal sistema..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.