Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a tirar virus de seu pc

V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de falar que eu ja postei virus aki na webcheats com outras contas

To arrependido ? Não , na hora consegui msn , conta do PB , cheguei a ter 115 pcs on

(mto + q varios sites lixo)

Felipe Jony aki é o FabinhoCapixaba vlw por fexa o outro topico + tai d novo na area

certa e essa é minha conta nova.

PRIMEIRAMENTE :

A maioria dos virus que são postados aki não são para destruição + sim para invasão de seu pc

(não entre em panico e nem formate seu pc).

PEGUEI VIRUS COMO EU TIRO ?

1 - Reinicie o computador e não se conecte a internet (ai o invasor não vai + estar conectado no seu pc)

2 - Abra o GERENCIADOR DE TAREFAS DO WINDOWS va em PROCESSOS procure algum processo estranho ,

(algum programa que vc não instalou ou nem iniciou) , se estiver em duvida procure o nome do processo no google ,

normalmente esses processos tem o nome do virus , exemplo (INJECTOR FC nome do virus q eu colokava aki)

3 - Clique com o botao direito nesse processo e va em FINALIZAR ARVORE DE PROCESSOS

4 - Abra seu antivirus e faça uma verificação de virus (esses virus são detectados facilmente pois

sao virus "potentes" ) provavelmente seu antivirus pegara mova o virus para quarentena de virus e pronto vc nao esta + infectado.

OBSERVAÇÃO :

recomendo que entre no seu MSN , ORKUT , TWITTER ...e mude sua senha o + rapido possivel

ME AMEAÇARAM DE INVADIR POR IP OQ FAZER ?

1 - apenas de risada (IP muda qdo vc desconecta da internet) se estiver com medo desconecte e

conecte novamente na internet seu IP vai mudar (e eu tenho qse certeza invasão por IP num existe + , video no YOUTUBE

é só pra engana troxa).

OBSERVAÇÃO :

Se o seu antivirus não detectou nada vc não deve ter pego virus (ou seu antivirus é um lixo)

SO EXISTE 1 TIPO DE VIRUS DE INVASÃO NÃO DETECTADO :

sao akeles criados recentemente por hackers profissionais , um hacker de verdade não iria postar um virus

novo (que ele fez) em um site de cheats de jogo (pois logo o virus se espalharia , ficaria famoso e

futuramente seria pego + facilmente por antvirus).

DICAS DE SEGURANÇA :

1 - use um bom antivirus (nada de PANDA nem akele da MICROSOFT) recomendo o AVG ou AVAST

2 - faça uma verificação de virus por semana (eu faço a cada 3 dias)

3 - instale um antispyware recomendo SPYBOT ou SPYWARE TERMINATOR

4 - se quiser intale o programa Mawarebytes Anti-Malware (recomendo pois é um bom programa se vc usa usa um antivirus

lixo e não qr mudar) esse programa pega qualquer virus tipo Turkojan , ProRat , Bifrost , SpyNet , NetBuss ...

5 - o + importante é toda vez que baixar um arquivo não confie na scan postada faça vc mesmo o scan (se o arquivo estiver abaixo de 30%

de virus eu considero seguro + sei como camuflar e deixar em abaixo de 14%)

FAÇAM O SCAN EM ALGUM DOS SITES ABAIXO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

virusscan.jotti.org

(O virustotal é o melhor + tem dia que fica fora do ar)

Nao sou programador + disso ai eu intendo (desculpa se axaram algum erro de escrita fiz esse post correno)

As dicas foram essas espero ter ajudado (axo que merece fixo)

creditos : APENAS EU

>>> AGRADECER NÃO CAI O DEDO MUITO MENOS O SACO <<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.