Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo melhores animes ?


lordkiller45
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera vou falar aqui alguns animes que eu assisti e gostei muito

 

ao no exorcist

death note

steins gate

katekyo hitman reborn

hellsing

bleach

naruto

one piece

fairy tail

entre otros...

 

entao galera comentem ai otros animes que tem uma base semelhante a esses animes ai por que esses sao os melhores q eu ja assiti e pretendo assistir otros com uma qualidade igual ao desses vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu primeiramente quero falar e agradecer ao anime Cavaleiros dos Zodiacos, ele é o grande responsável pela divulgação dos animes no Brasil, desde a década de 90.

Yu Yu Hakusho é um bom anime para que goste de lutas principalmente com seres-humanos com poderes sobrenaturais contra demônios.

Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos “vectors”, braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. Bem foda.

Golden Boy apesar de não ser muito conhecido no Brasil, Golden Boy é um dos animes mais engraçados que já tive a oportunidade de assistir.

E claro não posso deixar de falar do Dragon Ball, acredito que todos conhecem. Mesmo tendo várias falhas no anime, é o meu favorito, e considero como o melhor o anime de agora e sempre.

 

Esses entre outros, são que basicamente marcarão a minha infância.

Eu não tenho o costume de ver animes não-dublados.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.