Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Demorando muito pra upar ajuda

matlipe
 Compartilhar

Pergunta

eu estava de hacker e fiz missoes com umas 4 pessoas em missoes diferentes eu ia com o zero nivel 7 e as pessoas entre niveis 40 /50 porai e ele com umas 5 missoes upavam e eu n o ultimo era nivel 52 com 7 missoes ele upo 2 niveis e eu nivel 7 n upei nem 1 ajuda ai alguem vlw mesmo assim por ver se dava pra ajudar.:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

voçe so ira upar fazendo missao de seu lv

pela sua descriçao me deu a entender que voçe estava em uma missao do lv de seus amigos

sendo assim seu lv esta muito baixo pra a missao

voçe so conseguira upar indo em missoes de lv aprocimado ao do seu personagem

caso contrario ira ganhar 1 de experiencia

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Faça missões com 2 lvl's de diferença do seu (por exemplo: você é lvl 40, faça missões lvl 38~39 - 41~42), outra dica, ja que você upa com hack e não precisa se importar com status, va na aba de criação de itens, dps escolha armadura e clicke em epico, crie o elmo com o lvl mais baixo q tiver para o personagem que você ira upar, depois coloka 2 (duas) cartas de atributo EXP em seu elmo, isso ira ajudar bastante na hora de upar. Lembrando que só é possivel colocar duas cartas em elmos epicos. Flw manim, bom up pra você :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.