Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Geradores de Cash


Posts Recomendados

Hoje estou editando dois geradores de cash com mais acertos!!!

 

1° - O primeiro gerador que um que poucas pessoas conhecem : e o LUG CASHER!!! Esse gerador ele tem 100% de chances de acertos

OBS: agora você tem que ter muita sorte em conseguir gerar os numeros isso porque ele não gera se tiver muitas pessoas tentado repetir!!!

 

Prestem muita atenção no video Abaixo[video=youtube;rqr4Oyjpc2o]

 

Editado.

 

 

Agora eu vou editar o segundo gerador de cash que foi criado pelo augmented skills. Esse gerador ele e um gerador que ele tenta gerar cash e ao mesmo tempo ele vai botar ao mesmo ele tenta editar as cash na LEVEL UP. Agora ele tem umas margen de acertos de 45% .

 

Esse gerador ele e tão facil de usar que eu não irei colocar nenhum video dele para vocês!!!

 

OBS: para você consegir usar ele você tem que ter uma conta valida no augmented skills, mas não preciza ta pagando, e sor a conta

 

Editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho coragem de baixar não, pode ser preso e também a conta pode ser banida.. E isso não é nada bom! Isso é um aviso para todos que quiserem baixar e testa o Gerador de Cash!

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.