Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Radar Trainer - Com Fotos !!!

Posts Recomendados

Iaew Galera !!! Algumas Pessoas Estão Tendo Dificuldades Pra Usar o Radar Trainer então Fiz Esse Tutorial!

ºBaixe o Injetor e a Dll- Link :

Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dll do Hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ºSiga Os Passos :

1ºAbra o Injetor (se For Win 7 - Abra Como Administrador !!!), e em Process Coloque main.exe:

j7q5ig.jpg

2º Clique Em Browse!

2884nkw.jpg

3º Selecione A Dll DO radar Trainer e Clique em Abrir !

10xxa8p.jpg

4ºAbra o Grand Chase , Espero Carregar 100% e clique em entrar:

3swsi.jpg

5ºespere Aparecer o Game Guard e Clique em Inject!

n2g3u8.jpg

6ºPronto ! Agora Eh soh Usar Os Hacks !!!

v47wy8.jpg

Creditos : huanter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz mais um hack com pvp :triste:

gente, pq vcs q cram hack nao tiram esses pvp hack dai

com isso ngm sai ganhando, o cara q usacertamente um dia eh ban, e quem sofre sao os 'jogadores honestos'

o q resta? um monte de contas fakes, criadas so pra fud### com a vida dos outros

plz parem de criar pvp hack

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que isso ajude quem estiver com problemas de usar este hack.

Enfim, infelizmente ele tem hack de pvp, espero que nenhum noob use, alias, nenhum não, poucos ¬¬'

Link para o comentário

Ahm... a graça do jogo não é jogar ele? Então pra que fazem hack? E além de que ao usar hack vocês estão roubando o direito dos outros, estão acabando com o jogo, pois se todos os jogadores usassem hack, Grand Chase iria a falencia, e enquanto tem jogadores que se esforçam de verdade para conseguir o que querem no jogo, vocês estão roubando o direito deles. Mas pior do que usar hack em missão, é usar em PVP, por favor né? Além de pedir para ser banido, porque usar hack no PVP é o modo mais indiscreto de usar hack, não há diversão no meio disso. Na verdade a diversão desse tipo de hack, e pessoa doentia é ver o outro (que com certeza é noob também) ficar xingando sem parar, enquanto se fosse eu apenas filmava em silêncio, expulsava da sala e mandava pra LU!. Mas aí os ignorantes, vão ficar falando "dane-se, eu faço o que quiser no jogo!", "o problema é do resto que não usa hack" ou até mesmo "Vá se ****". Tenho certeza, pois se não ficarem me xingando, estão com vontade, só não vão fazer para tentar me contrair. Desculpe, mas é por causa desse tipo de coisa que o Grand Chase está ficando cada vez mais podre, na minha pura opinião e na opinião da maioria dos jogadores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.