Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lula sim alckmin nao / veja por q ...

ja_rule
 Compartilhar

Posts Recomendados

The Skalee, cara se vc for levar pelo lado de saber ler ou nao... Vc acha q uma pessoa passa 4 anos na presidencia brasileira e faz um verdadeiro MILAGRE economico, eh comparado com o JK... Se o cara consegue fazer tantas coisas para ajudar o Brasil mesmo sendo analfabeto, imagina se ele soubesse ler... Os tucanos em 8 anos n fizeram um quarto do que o Lula fez em 4 anos (e o FHC era poliglota).[/b]

Quem compara o lula com JK é ele mesmo, e foi JK quem deu a dívida que o brasil tem hoje, que por sinal é uma das maiores do mundo^^

pelo numero de posts dele eu ateh acho q eles criaram conta aki soh pra fazer propaganda politica...

sobre o alckimin nem se descute lula mau sabe ler O.O[/b]

Eu axo q eles criam a conta só pra desmoralizar a gente, eu por exemplo sou um membro há muio tempo, com quase 400 posts, vem um com 4 me xingando. É até engraçado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai, ai... Se vcs acham desta forma ok... Mas se pararem para pensar... Qual seria o objetivo de alguem fazer propaganda politica dentro de um forum de JOGOS? Onde em 80% das pessoas nem votam, por n terem idade suficiente? Sem logica hein...

Leiam isso: Publicado na Veja (5/5/2002):

"Não seria obrigatório – para um jornal que se pretende independente e imparcial – lembrar que o próprio FHC esteve envolvido num caso de denúncia de corrupção que ele não mandou apurar? Ainda mais sabendo-se que quem fez essa denúncia a ele, em 1998, foi o mesmo Luiz Carlos Mendonça de Barros ouvido pela Folha. Ou será que a Folha não lê a Folha? Afinal, essa história foi repercutida pela Folha no dia 5/5/2002, após ser publicada pela revista Veja. Além disso, a Folha publicou, em 15/5/2002, pesquisa do DataFolha que mostrou que 69% dos entrevistados acreditavam na existência de casos de corrupção no governo FHC e que, desse total, 33% afirmaram que ele tem ‘muita responsabilidade’ e 51% que tem ‘um pouco de responsabilidade’ por essas ocorrências."

Link da terra:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sem mais...

Link para o comentário

Quem compara o lula com JK é ele mesmo, e foi JK quem deu a dívida que o brasil tem hoje, que por sinal é uma das maiores do mundo^^

Eu axo q eles criam a conta só pra desmoralizar a gente, eu por exemplo sou um membro há muio tempo, com quase 400 posts, vem um com 4 me xingando. É até engraçado né?[/b]

uhauhauhauha :

q me ganhar em portugues e fala q mentecapto e xingamento , uahuahauhauhuahuahauhau

faços minhas as suas palavras "seu energumeno" .

e complicado , cara nao sabe discutir e vem pedir ajuda de moderadores

tã aki soh pra fazer propaganda pulitica oO por mim ja trancava o topico pq os cara q tão fazendo propaganda do lula mal tem posts e tão aki pra fazer propaganda do LULA SIM[/b]

acha q aqele topico eleições 2006 esta de enfeite , agora se tu nao respeita a minha opnião nao vem qrer desmerece-la com motivos futeis

campanha ?

campanha pra quem animal ?

como se os menbros desse forum fossem alterar o resultado dessa campanha .

que ja esta decidido !!!

lula mais 4 anos vcs qeiram ou nao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Não pedi ajuda de moderador nenhum, e você não sabe o que é energúmeno, eu sim sei o que é mentecapto, que eu considero um xingamento, inclusive vc deve ter tirado isso de um livro: "o grande mentecapto" Eu tenho 3xx posts e fiz questão de usar bom português em todos, não creio que um usuário que troque "quem" por "q" vá me afrontar, sem mais. Já foram dadas as opiniões, XINGAMENTOS foram feitos e pronto.

Ps: Mentecapto seria uma pessoa, distante, "voada", boba, dia que isso não for xingamento o lula vai fazer doutorado.

aaa já ia me esquecendo, quer que eu corrija seu post? Tá bom, eu corrijo:

vc conjugou o verbo "faço" errado, "faços minhas as suas palavras" está errado, o certo é "faço"

"aquele" tem u, é uma coisa óbvia

"desmerecê-lo", "fúteis", "está"e "fórum" tem acento.

"queiram" tem u.

Satisfeito? Mais de 5 erros em um post, vc realmente é expert em português, continua assim que vc (tem 12, 13 anos?) vai com certeza se dar bem na vida, não aceite seus erros e xingue os outros sem mais nem menos. E olha que vc está em um fórum! Bom, mas isso não me interessa..

Assunto discutido, sem mais. Algum moderador fecha o tópico por favor.

Link para o comentário

Não pedi ajuda de moderador nenhum, e você não sabe o que é energúmeno, eu sim sei o que é mentecapto, que eu considero um xingamento, inclusive vc deve ter tirado isso de um livro: "o grande mentecapto" Eu tenho 3xx posts e fiz questão de usar bom português em todos, não creio que um usuário que troque "quem" por "q" vá me afrontar, sem mais. Já foram dadas as opiniões, XINGAMENTOS foram feitos e pronto.

Ps: Mentecapto seria uma pessoa, distante, "voada", boba, dia que isso não for xingamento o lula vai fazer doutorado.

aaa já ia me esquecendo, quer que eu corrija seu post? Tá bom, eu corrijo:

vc conjugou o verbo "faço" errado, "faços minhas as suas palavras" está errado, o certo é "faço"

"aquele" tem u, é uma coisa óbvia

"desmerecê-lo", "fúteis", "está"e "fórum" tem acento.

"queiram" tem u.

Satisfeito? Mais de 5 erros em um post, vc realmente é expert em português, continua assim que vc (tem 12, 13 anos?) vai com certeza se dar bem na vida, não aceite seus erros e xingue os outros sem mais nem menos. E olha que vc está em um fórum! Bom, mas isso não me interessa..

Assunto discutido, sem mais. Algum moderador fecha o tópico por favor.[/b]

iushaiuhsaishiushaiuhaihsaiuhsiauhsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahsiuahs

uahsiuhaisuhaiushiuahsiuahsiuahsiuahsiahsiuahsaiuhs

isso nao e uma prova nao tenho a minima intenção de tirar 10 ou A , se resumo as palavras , como no titulo do forum e nao me preucupo com acento e por q tenho mais o q fazer do q escrever certo pra um mentecapto

mentecapto = referencia a uma pessoa que perdeu a razão q e louco ao ponto de votar em geraldo

vai ler aurelio seu purista

Link para o comentário

Idiota, mentecapto não é alguém que perdeu a razão, não é bem isso, e vc não disse o que é energúmeno, se vc tem mais o que fazer o que vc faz aqui? E pra mim "q" era abreviação de "que", e não de "quem", agora se vc quer reinventar o português, tudo bem, vc parece ser do tipo que vai até o fim com seu erro, não? ^^

Qdo algum MOD vier aqui, fecha o tópico por favor.

Link para o comentário

Idiota, mentecapto não é alguém que perdeu a razão, não é bem isso, e vc não disse o que é energúmeno, se vc tem mais o que fazer o que vc faz aqui? E pra mim "q" era abreviação de "que", e não de "quem", agora se vc quer reinventar o português, tudo bem, vc parece ser do tipo que vai até o fim com seu erro, não? ^^

Qdo algum MOD vier aqui, fecha o tópico por favor.[/b]

hauuahuauah

olha ja esqueceu da onde veio você ?

pronuncia : (ja que nao sei na escrita)

vos mice para você

obs :nao te devo satisfações da minha vida .

aew se tu nao sabe o q e energumeno vai proucurar

obs : bloqear o topico porq ?

so porq um menbro q tem 400 post se irritou com uma opinião q nao a dele

mudar quem para q ja iria me poupar 3 letras

nao vo me cançar de responder suas criticas sem fundamento , portanto cale-se !!!!

Link para o comentário

Iria poupar também um português correto, e energúmeno quer dizer fanático, já que vc não sabe eu falo^^ Eu falei pra fechar o tópico pq já deu o que tinha que dar, e tá virando uma briga inútil em que um ENERGÃÅ¡MENO quer reinventar o português e a ética, por isso^^

Link para o comentário

Iria poupar também um português correto, e energúmeno quer dizer fanático, já que vc não sabe eu falo^^ Eu falei pra fechar o tópico pq já deu o que tinha que dar, e tá virando uma briga inútil em que um ENERGÃÅ¡MENO quer reinventar o português e a ética, por isso^^[/b]

ui o professor de portugues virou filosofo

Link para o comentário

Chamam o Lula de analfabeto, e vem falando que privatizar é bom AaAAfFFffFF

E o aerolula kkkkk, se eu fosse presidente eu comprava um bom tbm, do jeito q esses avião anda caindo, é bom ter algo seguro laugh.gif

ALCA NÃÆ’O, PRIVATIZAÇÃÆ’O NÃÆ’O, NÃÆ’O TROCO O CERTO PELO DUVIDOSO, É LULA DENOVO COM A FORÇA DO POVO

Link para o comentário

Começou a ignorância, segurança? AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFF

Então enqto o povo anda em aviões sem seurança e MORRE NO MEIO DO MATO o Lula tem o jatinha particular dele? Sem comentários, o Lula é sim BURRO, infelizmente vai ganhar essas eleições e CAGAR NO BRASIL, NADAR EM DINHEIRO, e depois graças a deus ele não pode se reeleger, e vamos ver no que vai dar ^^

Link para o comentário

Cara, eu dei uma chance a ele na ultima eleição, não gostei do resultado =/ por mim era hora de da chance a outro, que fosse o Alckmin então[/b]

aew cara sem mais discursões tolas .

ultima vez q posto (sera sera ?)

mas me parece q tu qr um super presidente , q nao erre e que concerte o brasil em 4 anos(vai ficar querendo ja que ningm e perfeito) , se caso geraldo ganhasse a eleição nas proximas eleições tu estaria defendendo outro adversario dele , sim pois ele nao vai concertra o brasil em 4 anos e vai erra tbm pode ter certeza .

diante do que o lula fez nesses 4 anos com seus erros e acertos ; posso concluir que ele foi o melhor presidente dos ultimos anos e por isso merece uma segunda chance .

ele erro ? sim

ele acerto ? sim

ele deixo de fazer alguma coisa importante ? sim

ele fez coisas importantes ? sim

o que se pode esperar dele nesses proximos anos e q le melhore o q ja foi feito e faça oq nao foi feito...

e com certeza ele vai deixar de fazer coisas importantes , vai erra , mas tenho certeza que ele vai criar mais empregos , vai melhorar a distribuição de renda , vai fazer o brasil crescer economicamente .

enfim amnha esse topico vai ser tirado , e amnha lula vai ser eleito , q q se pode fazer a maioria gosto do q ele fez e a menoria so olho pros erros dele , sem ao minimo reconhecer de que le fez mais que os outros

Link para o comentário

Mas pra mim ele errou muito, não gostei do que vi, acho q o Alckmin pode fazer melhor.

Ps: discussões não tem r ^^(não briga cmg, eu é q sou chato com português msm)

Link para o comentário

Antes de alguem apontar erros de qualquer presidente devemos primeiramente fazer uma reflexão de si e perguntar: o que eu fiz em toda minha vida foi somente de acertos? Mas não é por isso que vamos votar em qualquer presidente ou deixar de votar pois o futuro da nação está em nossas mãos. Para isso, devemos analisar qual seria a melhor proposta de governo dos candidatos, em todos os sentidos, algo muito complicado.

Outro indicador que podemos observar é a vida anterior de cada candidato, em todos os seus aspectos, sem esquecer de observar também o passado do seu partido.

O IDH (Indice de Desenvolvimento Humano) é um calculo feito com base em estatisticas de educação (grau de educação), saúde (expectativa de vida) e rendimento (renda per capita). A escala varia de 0 para 1, quanto mais próximo de 1 melhor é a qualidade de vida. No relatório de 1993, o Brasil tinha o indice de 0,769, o que representava na época um excelente indice para um país emergente, em 1994, quando o PSDB assumiu a presidencia o indice subiu para 0,783, indo mais pra frente, em 2000 o relatório indicava o IDH de 0,747 indice semelhante ao da Arábia Saudita, país superpopuloso sem menores infraestrutura, o brasil ocupava o 74ª lugar dentre 174 paises. Quando FHC entregou o país para Lula o indice indicava 0,753 a mais recente pesquisa (ano 2005) demonstra que o país tem 0,792 e ocupa o lugar de 65ª posição. O que deu para perceber foi o declinio do IDH com FHC e com o controle do governo Lula houve-se somente aclive, isso em apenas 3 anos (impressionante) e ele não possui nível superior, muito menos estudou em universidades no exterior para saber de economia, em falar em economia, a dívida externa está paga economizando bilhões do cofre público, tá mais que claro que houves muitas melhoras no governo Lula que superou os dois governos anteriores, e intensifica a frase que já virou ditado: "O país em 16 anos de governo FHC cresceu-se menos em que 4 anos de governo Lula". Existem vários indicadores, devemos escolher o candidato finalmente aquele que consegue empregar no país mais acertos do que erros e analisando essa questão na minha opinião o que se encaxa mais nesse quesito seria o candidato Lula. Aí alguem fala mais o partido de Lula se envolveu e envolve em corrupção (acredito eu) mas parou para pensar na corrupção em outros partidos? Creio que a corrupção existe em qualquer partido político, em suas varidas formas mas existe. A corrupção prejudica a nação, com certeza obviamente. Será que o Brasil está nessas condições por causa somente do PT? Acho que não resta dúvida que a corrupção sempre existiu e assola desde a época da independência do país.

Fontes: Pnud

Link para o comentário

Lula= Analfabeto, Ignorante, ladrão, etc... Ele naum tem Vergadura Moral pra Governa um País, poxa se eu sei que tah ruim como tah, que alckmim tbm naum eh lah essas coisas, mais vamo dah um chance a um kra que pelo menos tem uma historia politica Limpa... Agente naum pode deixar Lula mais 4 anos pra ele Continuar Fazendo MerD2...

Link para o comentário

Enquanto o brasil cresceu em 4 anos mais q o fhc, devemos ver também que o MUNDO cresceu, estamos em uma era de tecnologia em que a cada passo o crescimento aumenta, o lula não fez milalgre nenhum, apenas "seguiu o ritmo do mundo", e eu particularmente não gostei do governo dele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.