Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

lula sim alckmin nao / veja por q ...

ja_rule
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow cara qm vota em alckmin e mo burro :

se alckmin for eleito ele nao vai fazer nao vai fazer um governo bom como foi em sao paulo ; veja bem em sao paulo alckmin provatizou varias empresas q q ele ganha com isso capital pra investir em obras q sem duvida foram varias e importantes q ele fez em sao paulo ; e sao essas obras q sao a base de sua campnha , por q ele planejou ? ao iniciar seu govrno foram vareas as empresas privatizadas CONGAS , VALE etc com isso ele teve varios bilhoes para investir no estado

ora se e bom ter dinheiro investir por q o lula reclama tnto das privatizações feitas por alckmin ? simples a partir do momento q a empresa e privatizada o estado nao tem mais poder sobre a mesma podendo aumentar o preço de tudo q ela produz .

te pergunto vc acha q alckmin vai fazer um governo tao bom quanto fez em sao paulo sem privatizar outras empresas como a petrobras , banco do brasil , caixa e ate as faculdades q no governo fhc tentaram acabar com as faculdades estaduais e federais , e torna-las particulares ?

por q o lula tem q ser presidente ?

45.000.000.000 ele junto isso pra pagar o fmi imaginem o q podeia ser feita com esse dinheiro e q nao foi feito (mais q animal ele ta defedendo ou atacando o lula) , foi bom ele ter pago por q td mes era tirado quantias absurdas pra pagar os jurus da divida , agora essa divida nao existe mais logo ira haver mais faculdades , hospitais etc...

7.500.000 de empregos poha pode ter havido as roubalheiras la , e se ele ta envolvido , no problem

"ele rouba , mas ele faz ! "

16.000.000 sairam da miseria

7.000.000entrarm pra classe media

lula e o melhor pro brasil ?nao eu sim !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

agora olhem a minha proposta !

1.250.000.000.000 traduzindo 1 trilhao e 250bilhoes (superafit dos estados unidos ou seja o q ele lucra)

950.000.000.000 do japao

do brasil 320.000.000

Enquanto o Brasil nao investir pesado em educação pra em medio prazo termos mao de obra qualificada pra trabalhar no avanço da industria e tecnologia o brasil nao vai ser um pais desenvolvido .

por q esses numeros acima ?

o japao deve ser 5 x menor q o brasil , aew te pergunto o japao exporta , laranja , banana , mamao (pode ser q sim mais muito pouco ja q o brasil e o meior exportador desses 3 itens e outros)

vejam so enquanto o brasil for estruturada na economia agraria nunca vamos alcançar japao ou estados unidos , com as nossa laranja , nossas bananas e eles com os carros , computadores , eletronicos etc...

por q qero ser presidente ?

pohha quando o ps3 chega aqi eles tao produzindo o 4 ja e brincadeira 1ºjapao 2°estados unidos 3ºeuropa 4ºbrasil (ordem de lançamento do ps3) [ compra importado maluco .... eu nao ja viu o preço ?]

minha meta produção de consoles no brasil (como ps3, xbox , e nitendo wi) e claro q quando for presidente vai ser ps9 ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc se axa esperto, né? Nem falo nada, como pode botar um cara que mal sabe ler pa comanda um país?[/b]

mas q animal , i dai se ele mal sabe ler vai falar isso , pra qm ele deu emprego , vai falar isso pra qm ele deu faculdade , vai falar isso pra qm ele deu comida e te pergunto o poliglota , com ensino superior FHC fez mais q ele em 8 anos ?

seu animal

nungm e perfeito ele pode ter deixado de fazer muitas coisas , mais fez muito mais q o FHC (tucano) e nao se pode esperar q tds os problemas sejam resolvidos em 4 anos , problemas esses q foram deixados pelo governo anterior .

tu deve ser um riquinho , q nao passa fome , q tem energia em casa , q tem educação e nem um pingo de senso de realidade pra v q o lula e o melhor pro brasil !!!

Link para o comentário

Exatamente isso, o Lula fez mais que FHC e não fez emprestimos, somente pagou, e não privatizou nada.

Porque o FHC teve tanto dinhero na mão do FMI e não fez nada???

Porque ele teve de privatizar a Vale do Rio Doce?? segundo FHC a Vale dava prejuizo para o Brasil, MAs como??? A Vale acabou de comprar uma mineradora no Canada por 28 Bilhões de dólar, Alias a Vale agora é a segunda maior mineradora do mundo, isso porque o FHC disse que era prejuizo a Vale para o Brasil.

̉ۡ como Lula diz, antigamente as coisas ficavam por baixo do pano

Link para o comentário

Primeiro que eu não sou um animal, e não gostaria de ser comparado a tal, e depois, o fato de ele dar uns agradinhos pra algumas pessoas, não significa q ele vá planejar o melhor para nossa economia, não significa que ele vai investir no que é correto, e não significa que ele seja melhor.

Link para o comentário

Primeiro que eu não sou um animal, e não gostaria de ser comparado a tal, e depois, o fato de ele dar uns agradinhos pra algumas pessoas, não significa q ele vá planejar o melhor para nossa economia, não significa que ele vai investir no que é correto, e não significa que ele seja melhor.[/b]

"agradinhos pra ALGUMAS pessoas" uhauhauhauahuaha seu mentecapto .

nao vo nem discutir , tu nem deve saber definir economia , aposto q vai procurar agora no aurelio o q e economia e o significado da palavra mentecapto

na verdade nao importa o q tu falar , o q importa e q lula vai ganhar !!!!

13

Link para o comentário

Eu sei muito bem o que é mentecapto, e o que é economia também. Vc faz idéia da porcentagem do dinheiro do brasil que o lula gasta com tudo q vc flw? Não, né? São aluns agradinhos, sim. Ele COMPRA as pessoas, e barato ainda. bolsa familia, bolsa escola...iso td n faz a menor diferença pra ele.

E vc se acha bom só pq sabe falar "mentecapto"? Tá explicado pq prefere o Lula, vc é um energúmeno sem a mínima noção. Nem vem querer disputar português comigo cara, vai perder a viagem.

Link para o comentário

Eu sei muito bem o que é mentecapto, e o que é economia também. Vc faz idéia da porcentagem do dinheiro do brasil que o lula gasta com tudo q vc flw? Não, né? São aluns agradinhos, sim. Ele COMPRA as pessoas, e barato ainda. bolsa familia, bolsa escola...iso td n faz a menor diferença pra ele.

E vc se acha bom só pq sabe falar "mentecapto"? Tá explicado pq prefere o Lula, vc é um energúmeno sem a mínima noção. Nem vem querer disputar português comigo cara, vai perder a viagem.[/b]

huahuahuah , pediu pro irmao mais velho responder

nao gasto mais o meu dedo com um topico q nao vai elterar em nada o resultado das eleições tu tem a sua eu tenho a minha opinião , o q importa e q a maioria q vota esta comigo e isso vai da mais 4 anos pro presidente fez e vai fazer muito mais do q os presidentes dos ultimos 16 anos !!!!!

e nao troca o certo pelo duvidoso quero lula de novo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

compara os 8 do fhc e os 4 do lula , pra q muda se ele fez muito mais em 4 do q o outro em 8 !!!!!

Link para o comentário

Primeiro que eu não tenho irmão mais velho, depois vc é tão ignorante que tá botando fhc no meio, vc sequer tem idéias próprias e repetiu a propaganda do lula x em seus tópicos, se axou o bom em português e saiu perdendo.

SE ENXERGA VAI.

Link para o comentário

ja_rule, cara, n liga para esse pessoal q acha q o alckimin, por ser um medico formado, vai ser um bom presidente. Pq ele conseguiu criar 19 hospitais (a maioria com o dinheiro de privatizações e com o apoio federal) ele eh o bom! Isso eh coisa de quem pensa pequeno... Pensa tao pequeno q n percebe o "decoreba" q o Alckimin fala quando vai debater com o atual presidente. O Lula pergunta uma coisa, ele começa a falar de outras coisas, em especial do dossie (q nem ilegal é, mas eh anti-etico, e com o apio da alta mídia, como Globo Veja, SBT, etc , mostram para os leigos como se fosse algo ilegal).

Como o Kenshin², sao varios nesse Brasilsão! N tem oq reclamar do Lula, e vao falar sobre a sua alfabetização... Sabe pq ele eh analfabeto? Pq na epoca q ele morava no Nordeste, nem ele nem as outras crianças de la tinham acesso a educação como atualmente... Acho q vc deveria pensar mais antes de criticar... Vc q mora no bem e bom, n sabe como energia para o pessoal do interior, o bolsa familia, bolsa escola, entre outros "agradinhos" como vc fala, ajudam pessoas a sair do nivel de miseria, tendo ao menos chance de estudar e de alimentar-se. Sem mais cara, E LULA DENOVO, COM A FORÇA DO POVO! smile.gif

Link para o comentário

Ele COMPRA as pessoas, e barato ainda. bolsa familia, bolsa escola...iso td n faz a menor diferença pra ele.[/b]

Para ele e para vc talves não faça diferença, mas para o povo que as vezes não tem um prato de comida faz muita diferença sim.

Isso não é compra de voto, isso se chama plano de governo, pesquise e veja os planos de Alckimin.

e akele bregueço de cotas?

pra negro e indio

isso eh u maior racismo[/b]

Nisso eu concordo com vc, axo moh racismo isso, neste caso aqui em Minas Gerais nunca ouvi falar de alguém que passou num vestibular e não aceitaram, agora não sei quanto a outros estados.

Alckimin tenho certeza que o brasil vai se fuder se ele for eleito[/b]

concordo contigo, esse trem dele ter privatizado varias coisas em SP, essas conversas de retomar as negociaçõem com a ALCA, sei não heim

Pelo plano de governo e por tudo que Lula vem fazendo pelo Brasil, principalmente para o povão, vejo ele como melhor opção.

É hora de crescimento, é Lula denovo com a força do povo!

Link para o comentário

O que o Lula investe no povo é pouco, eu sei que ajuda mas poderia ajudar muito mais. Além disso presidencia é coisas séria, o lula não é inteligente o suficiente pra isso, por isso vira pau-mandado de outros.

Link para o comentário

• Administrador

bom como sou de são paulo vou falar um pouco sobre as privatizações:

Seguinte achei mas que certo privatizar as empresas pq? a Vale do Rio Doce quando não era privatizada era a 7ª maior, hoje vimos que é a segunda maior, mas que que isso tem a ver? bom como ela creceu teve muitos novos empregos, agora me pergunta se não privatizasse seria a mesma coisa? acho que não por que se não fosse o governo iria colocar nos cargos maiores pessoas do PT para assumir isso não tendo capacidade para dirigir a empresa assim só iriam ganhar se dinheiro la sem mais... e no final não iria nada para o Brasil seria desviado grande parte, agora privatizado ganhamos com empregos impostos sobre a empresa dentre outras coisas...

Link para o comentário

então, isso é um problema de administração.

A argumentação era que a privatização da Vale ajudaria a diminuir a dívida externa, o que não aconteceu, pois os R$ 3,3 bilhões arrecadados com a sua venda não fizeram cócegas na dívida pública brasileira, dívida que em julho de 2000, somava R$ 500 bilhões, e hoje o Lula quitou esta divida.

Parece até brincadeira, a Vale que acaba de compra uma mineradora por U$28 bilhões(isso mesmo dólar), foi vendida por FHC por miseros R$ 3,3 bilhões(sim foi vendido em reais).

Veja bem, a Petrobras com o Lula vem fazendo milagres, talves a Vale faria tbm.

Alckmin defende privatização da Petrobras.

O programa de governo de Geraldo Alckmin diz que o tucano irá ''Estabelecer parcerias com a iniciativa privada para o crescimento do setor (de energia)''; ''Incentivar a participação da iniciativa privada em companhias de distribuição de gás natural'' e ''Incentivar a entrada de novos agentes no mercado de refino e transporte de petróleo e gás natural''

Leia os planos de governo dos candidatos, isso influenciara bastante em seu voto

Link para o comentário

eh... mais se eu pudece vota eu votava no lula apesar de achar alquimin supe gent boa +ele usa seu espaço na tv pra meter o pau em lula + lula ñ ele fala uki fez o que vai fazer e o que quer melhora.

Link para o comentário

Claro, o lula tem menos a falar do Alckmin, e como o lula já foi presidente 4 anos, o alckmin quer mostrar ao povo o que ele fez de errado nesse governo. Mesmo assim, não quero gerar discussões, e não sou eu quem vai mudar a idéia das pessoas.

Link para o comentário

The Skalee, cara se vc for levar pelo lado de saber ler ou nao... Vc acha q uma pessoa passa 4 anos na presidencia brasileira e faz um verdadeiro MILAGRE economico, eh comparado com o JK... Se o cara consegue fazer tantas coisas para ajudar o Brasil mesmo sendo analfabeto, imagina se ele soubesse ler... Os tucanos em 8 anos n fizeram um quarto do que o Lula fez em 4 anos (e o FHC era poliglota).

Link para o comentário

Os que estão brigando aqui é que são verdadeiros bestas.

Voto cada um tem o seu e ninguém pode manipular o do outro,apenas dar idéias sem chingar e etc.

Meu voto iria pro Alckmin,bem,se vcs pensarem o Lula n eh perfeito,a começar pelo Aero Lula que quiz faze de graçinha quando podia ter pego um avião qualquer beeem mais barato.Ja penso o que dava pra faze coma grana do avião?

2-por acaso se esqueceram do mensalão??Nãoooo pq é óbvio que o Lula não sabia de nada,o Lula é o santo dos santos [ /ironia]

Link para o comentário

se alckmin for eleito ele nao vai fazer nao vai fazer um governo bom como foi em sao paulo ; veja bem em sao paulo alckmin provatizou varias empresas q q ele ganha com isso capital pra investir em obras q sem duvida foram varias e importantes q ele fez em sao paulo ; e sao essas obras q sao a base de sua campnha , por q ele planejou ? ao iniciar seu govrno foram vareas as empresas privatizadas CONGAS , VALE etc com isso ele teve varios bilhoes para investir no estado[/b]

Parei de ler isso por aquil.

Se o Alckmin privatizou e teve vários milhões para investir isso é ótimo, tomára que seje tudo privatizado pro Brasil ir pra frente porque o Lula só tira dinhero de mensalões, sanguesugas etc. ELE NAO SABE GOVERNAR ADIMITA ISSO PARE DE SER IGNORANTE E VOTE 45

Link para o comentário

tã aki soh pra fazer propaganda pulitica oO por mim ja trancava o topico pq os cara q tão fazendo propaganda do lula mal tem posts e tão aki pra fazer propaganda do LULA SIM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.