ja_rule 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 ow cara qm vota em alckmin e mo burro : se alckmin for eleito ele nao vai fazer nao vai fazer um governo bom como foi em sao paulo ; veja bem em sao paulo alckmin provatizou varias empresas q q ele ganha com isso capital pra investir em obras q sem duvida foram varias e importantes q ele fez em sao paulo ; e sao essas obras q sao a base de sua campnha , por q ele planejou ? ao iniciar seu govrno foram vareas as empresas privatizadas CONGAS , VALE etc com isso ele teve varios bilhoes para investir no estado ora se e bom ter dinheiro investir por q o lula reclama tnto das privatizações feitas por alckmin ? simples a partir do momento q a empresa e privatizada o estado nao tem mais poder sobre a mesma podendo aumentar o preço de tudo q ela produz . te pergunto vc acha q alckmin vai fazer um governo tao bom quanto fez em sao paulo sem privatizar outras empresas como a petrobras , banco do brasil , caixa e ate as faculdades q no governo fhc tentaram acabar com as faculdades estaduais e federais , e torna-las particulares ? por q o lula tem q ser presidente ? 45.000.000.000 ele junto isso pra pagar o fmi imaginem o q podeia ser feita com esse dinheiro e q nao foi feito (mais q animal ele ta defedendo ou atacando o lula) , foi bom ele ter pago por q td mes era tirado quantias absurdas pra pagar os jurus da divida , agora essa divida nao existe mais logo ira haver mais faculdades , hospitais etc... 7.500.000 de empregos poha pode ter havido as roubalheiras la , e se ele ta envolvido , no problem "ele rouba , mas ele faz ! " 16.000.000 sairam da miseria 7.000.000entrarm pra classe media lula e o melhor pro brasil ?nao eu sim ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- agora olhem a minha proposta ! 1.250.000.000.000 traduzindo 1 trilhao e 250bilhoes (superafit dos estados unidos ou seja o q ele lucra) 950.000.000.000 do japao do brasil 320.000.000 Enquanto o Brasil nao investir pesado em educação pra em medio prazo termos mao de obra qualificada pra trabalhar no avanço da industria e tecnologia o brasil nao vai ser um pais desenvolvido . por q esses numeros acima ? o japao deve ser 5 x menor q o brasil , aew te pergunto o japao exporta , laranja , banana , mamao (pode ser q sim mais muito pouco ja q o brasil e o meior exportador desses 3 itens e outros) vejam so enquanto o brasil for estruturada na economia agraria nunca vamos alcançar japao ou estados unidos , com as nossa laranja , nossas bananas e eles com os carros , computadores , eletronicos etc... por q qero ser presidente ? pohha quando o ps3 chega aqi eles tao produzindo o 4 ja e brincadeira 1ºjapao 2°estados unidos 3ºeuropa 4ºbrasil (ordem de lançamento do ps3) [ compra importado maluco .... eu nao ja viu o preço ?] minha meta produção de consoles no brasil (como ps3, xbox , e nitendo wi) e claro q quando for presidente vai ser ps9 ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 E vc se axa esperto, né? Nem falo nada, como pode botar um cara que mal sabe ler pa comanda um paÃÂs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ja_rule 0 Postado 25 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 E vc se axa esperto, né? Nem falo nada, como pode botar um cara que mal sabe ler pa comanda um paÃÂs?[/b] mas q animal , i dai se ele mal sabe ler vai falar isso , pra qm ele deu emprego , vai falar isso pra qm ele deu faculdade , vai falar isso pra qm ele deu comida e te pergunto o poliglota , com ensino superior FHC fez mais q ele em 8 anos ? seu animal nungm e perfeito ele pode ter deixado de fazer muitas coisas , mais fez muito mais q o FHC (tucano) e nao se pode esperar q tds os problemas sejam resolvidos em 4 anos , problemas esses q foram deixados pelo governo anterior . tu deve ser um riquinho , q nao passa fome , q tem energia em casa , q tem educação e nem um pingo de senso de realidade pra v q o lula e o melhor pro brasil !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naraki 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Exatamente isso, o Lula fez mais que FHC e não fez emprestimos, somente pagou, e não privatizou nada. Porque o FHC teve tanto dinhero na mão do FMI e não fez nada??? Porque ele teve de privatizar a Vale do Rio Doce?? segundo FHC a Vale dava prejuizo para o Brasil, MAs como??? A Vale acabou de comprar uma mineradora no Canada por 28 Bilhões de dólar, Alias a Vale agora é a segunda maior mineradora do mundo, isso porque o FHC disse que era prejuizo a Vale para o Brasil. É como Lula diz, antigamente as coisas ficavam por baixo do pano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Primeiro que eu não sou um animal, e não gostaria de ser comparado a tal, e depois, o fato de ele dar uns agradinhos pra algumas pessoas, não significa q ele vá planejar o melhor para nossa economia, não significa que ele vai investir no que é correto, e não significa que ele seja melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Mas se eu pudece votar nem votava no Alckimin tenho certeza que o brasil vai se fuder se ele for eleito por isso é Lula na kbeça xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ja_rule 0 Postado 25 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Primeiro que eu não sou um animal, e não gostaria de ser comparado a tal, e depois, o fato de ele dar uns agradinhos pra algumas pessoas, não significa q ele vá planejar o melhor para nossa economia, não significa que ele vai investir no que é correto, e não significa que ele seja melhor.[/b] "agradinhos pra ALGUMAS pessoas" uhauhauhauahuaha seu mentecapto . nao vo nem discutir , tu nem deve saber definir economia , aposto q vai procurar agora no aurelio o q e economia e o significado da palavra mentecapto na verdade nao importa o q tu falar , o q importa e q lula vai ganhar !!!! 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Eu sei muito bem o que é mentecapto, e o que é economia também. Vc faz idéia da porcentagem do dinheiro do brasil que o lula gasta com tudo q vc flw? Não, né? São aluns agradinhos, sim. Ele COMPRA as pessoas, e barato ainda. bolsa familia, bolsa escola...iso td n faz a menor diferença pra ele. E vc se acha bom só pq sabe falar "mentecapto"? Tá explicado pq prefere o Lula, vc é um energúmeno sem a mÃÂnima noção. Nem vem querer disputar português comigo cara, vai perder a viagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudnick 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 e akele bregueço de cotas? pra negro e indio isso eh u maior racismo ele devia investi nu ensino fundamental e médio não adianta nada investi no topo se a base não tá bem estruturada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ja_rule 0 Postado 25 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Eu sei muito bem o que é mentecapto, e o que é economia também. Vc faz idéia da porcentagem do dinheiro do brasil que o lula gasta com tudo q vc flw? Não, né? São aluns agradinhos, sim. Ele COMPRA as pessoas, e barato ainda. bolsa familia, bolsa escola...iso td n faz a menor diferença pra ele. E vc se acha bom só pq sabe falar "mentecapto"? Tá explicado pq prefere o Lula, vc é um energúmeno sem a mÃÂnima noção. Nem vem querer disputar português comigo cara, vai perder a viagem.[/b] huahuahuah , pediu pro irmao mais velho responder nao gasto mais o meu dedo com um topico q nao vai elterar em nada o resultado das eleições tu tem a sua eu tenho a minha opinião , o q importa e q a maioria q vota esta comigo e isso vai da mais 4 anos pro presidente fez e vai fazer muito mais do q os presidentes dos ultimos 16 anos !!!!! e nao troca o certo pelo duvidoso quero lula de novo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se compara os 8 do fhc e os 4 do lula , pra q muda se ele fez muito mais em 4 do q o outro em 8 !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 Primeiro que eu não tenho irmão mais velho, depois vc é tão ignorante que tá botando fhc no meio, vc sequer tem idéias próprias e repetiu a propaganda do lula x em seus tópicos, se axou o bom em português e saiu perdendo. SE ENXERGA VAI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leecher 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 ja_rule, cara, n liga para esse pessoal q acha q o alckimin, por ser um medico formado, vai ser um bom presidente. Pq ele conseguiu criar 19 hospitais (a maioria com o dinheiro de privatizações e com o apoio federal) ele eh o bom! Isso eh coisa de quem pensa pequeno... Pensa tao pequeno q n percebe o "decoreba" q o Alckimin fala quando vai debater com o atual presidente. O Lula pergunta uma coisa, ele começa a falar de outras coisas, em especial do dossie (q nem ilegal é, mas eh anti-etico, e com o apio da alta mÃÂdia, como Globo Veja, SBT, etc , mostram para os leigos como se fosse algo ilegal). Como o Kenshin², sao varios nesse Brasilsão! N tem oq reclamar do Lula, e vao falar sobre a sua alfabetização... Sabe pq ele eh analfabeto? Pq na epoca q ele morava no Nordeste, nem ele nem as outras crianças de la tinham acesso a educação como atualmente... Acho q vc deveria pensar mais antes de criticar... Vc q mora no bem e bom, n sabe como energia para o pessoal do interior, o bolsa familia, bolsa escola, entre outros "agradinhos" como vc fala, ajudam pessoas a sair do nivel de miseria, tendo ao menos chance de estudar e de alimentar-se. Sem mais cara, E LULA DENOVO, COM A FORÇA DO POVO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naraki 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 Ele COMPRA as pessoas, e barato ainda. bolsa familia, bolsa escola...iso td n faz a menor diferença pra ele.[/b] Para ele e para vc talves não faça diferença, mas para o povo que as vezes não tem um prato de comida faz muita diferença sim. Isso não é compra de voto, isso se chama plano de governo, pesquise e veja os planos de Alckimin. e akele bregueço de cotas? pra negro e indio isso eh u maior racismo[/b] Nisso eu concordo com vc, axo moh racismo isso, neste caso aqui em Minas Gerais nunca ouvi falar de alguém que passou num vestibular e não aceitaram, agora não sei quanto a outros estados. Alckimin tenho certeza que o brasil vai se fuder se ele for eleito[/b] concordo contigo, esse trem dele ter privatizado varias coisas em SP, essas conversas de retomar as negociaçõem com a ALCA, sei não heim Pelo plano de governo e por tudo que Lula vem fazendo pelo Brasil, principalmente para o povão, vejo ele como melhor opção. É hora de crescimento, é Lula denovo com a força do povo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 O que o Lula investe no povo é pouco, eu sei que ajuda mas poderia ajudar muito mais. Além disso presidencia é coisas séria, o lula não é inteligente o suficiente pra isso, por isso vira pau-mandado de outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 26 de Outubro 2006 Administrador Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 bom como sou de são paulo vou falar um pouco sobre as privatizações: Seguinte achei mas que certo privatizar as empresas pq? a Vale do Rio Doce quando não era privatizada era a 7ª maior, hoje vimos que é a segunda maior, mas que que isso tem a ver? bom como ela creceu teve muitos novos empregos, agora me pergunta se não privatizasse seria a mesma coisa? acho que não por que se não fosse o governo iria colocar nos cargos maiores pessoas do PT para assumir isso não tendo capacidade para dirigir a empresa assim só iriam ganhar se dinheiro la sem mais... e no final não iria nada para o Brasil seria desviado grande parte, agora privatizado ganhamos com empregos impostos sobre a empresa dentre outras coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naraki 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 então, isso é um problema de administração. A argumentação era que a privatização da Vale ajudaria a diminuir a dÃÂvida externa, o que não aconteceu, pois os R$ 3,3 bilhões arrecadados com a sua venda não fizeram cócegas na dÃÂvida pública brasileira, dÃÂvida que em julho de 2000, somava R$ 500 bilhões, e hoje o Lula quitou esta divida. Parece até brincadeira, a Vale que acaba de compra uma mineradora por U$28 bilhões(isso mesmo dólar), foi vendida por FHC por miseros R$ 3,3 bilhões(sim foi vendido em reais). Veja bem, a Petrobras com o Lula vem fazendo milagres, talves a Vale faria tbm. Alckmin defende privatização da Petrobras. O programa de governo de Geraldo Alckmin diz que o tucano irá ''Estabelecer parcerias com a iniciativa privada para o crescimento do setor (de energia)''; ''Incentivar a participação da iniciativa privada em companhias de distribuição de gás natural'' e ''Incentivar a entrada de novos agentes no mercado de refino e transporte de petróleo e gás natural'' Leia os planos de governo dos candidatos, isso influenciara bastante em seu voto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XipinÃÂaClaro 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 eh... mais se eu pudece vota eu votava no lula apesar de achar alquimin supe gent boa +ele usa seu espaço na tv pra meter o pau em lula + lula ñ ele fala uki fez o que vai fazer e o que quer melhora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 Claro, o lula tem menos a falar do Alckmin, e como o lula já foi presidente 4 anos, o alckmin quer mostrar ao povo o que ele fez de errado nesse governo. Mesmo assim, não quero gerar discussões, e não sou eu quem vai mudar a idéia das pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scar 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 AUHAuhAUHAUH nem falo nd... o negocio eh dexa o alckmin roba um poco tbm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TheSkalee†0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 pelo numero de posts dele eu ateh acho q eles criaram conta aki soh pra fazer propaganda politica... sobre o alckimin nem se descute lula mau sabe ler O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leecher 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 The Skalee, cara se vc for levar pelo lado de saber ler ou nao... Vc acha q uma pessoa passa 4 anos na presidencia brasileira e faz um verdadeiro MILAGRE economico, eh comparado com o JK... Se o cara consegue fazer tantas coisas para ajudar o Brasil mesmo sendo analfabeto, imagina se ele soubesse ler... Os tucanos em 8 anos n fizeram um quarto do que o Lula fez em 4 anos (e o FHC era poliglota). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Youndaime2 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 Os que estão brigando aqui é que são verdadeiros bestas. Voto cada um tem o seu e ninguém pode manipular o do outro,apenas dar idéias sem chingar e etc. Meu voto iria pro Alckmin,bem,se vcs pensarem o Lula n eh perfeito,a começar pelo Aero Lula que quiz faze de graçinha quando podia ter pego um avião qualquer beeem mais barato.Ja penso o que dava pra faze coma grana do avião? 2-por acaso se esqueceram do mensalão??Nãoooo pq é óbvio que o Lula não sabia de nada,o Lula é o santo dos santos [ /ironia] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapoza 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 se alckmin for eleito ele nao vai fazer nao vai fazer um governo bom como foi em sao paulo ; veja bem em sao paulo alckmin provatizou varias empresas q q ele ganha com isso capital pra investir em obras q sem duvida foram varias e importantes q ele fez em sao paulo ; e sao essas obras q sao a base de sua campnha , por q ele planejou ? ao iniciar seu govrno foram vareas as empresas privatizadas CONGAS , VALE etc com isso ele teve varios bilhoes para investir no estado[/b] Parei de ler isso por aquil. Se o Alckmin privatizou e teve vários milhões para investir isso é ótimo, tomára que seje tudo privatizado pro Brasil ir pra frente porque o Lula só tira dinhero de mensalões, sanguesugas etc. ELE NAO SABE GOVERNAR ADIMITA ISSO PARE DE SER IGNORANTE E VOTE 45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mvm* 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 a para, bem melhor o Alckmin, Lula soh fez merda eh hora de dar uma chance a algm mais inteligente q ele , ouseja ALckmin , vote no Alckmin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†TheSkalee†0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 tã aki soh pra fazer propaganda pulitica oO por mim ja trancava o topico pq os cara q tão fazendo propaganda do lula mal tem posts e tão aki pra fazer propaganda do LULA SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados