Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo TRADE HACKER METIN2 BY:Danilo

danilobv22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera!!

Uma vez criei um trade hacker para metin2 e estava funcionando perfeitamente!So q com a

atualizaçao do metin2 br colocando o xtrap as coisas ficaram mais dificeis!Mais como

algumas pessoas devem saber o xtrap possui um arquivo (Xtrap.XT) que e responsavel

pela sua atualizaçao!!Entao estive estudando um meio de parar e congelar este arquivo

e finalmente eu consegui!entao mudei as values do hack antigo e pronto temos um trade

novinho em folha e junto com ele vem um Xtrap Kill os dois sao de minha autoria (Danilo)

Entao vamos ao que enteressa!

Como usar:

baixe o arquivo .rar extraia a pasta dentro tem 2 programinhas o Trade hacker e o Xtrap Kill

entao abra o Xtrap Kill se vc usa win7 abra como administrador do sistema se mesmo assim nao

abri ponha ele pra abrir com modo compativel win xp! depois de aberto n altere os nomes

dos arquivos q estao nas caixas clique en interronper atualizaçao e depois em injetar dll

antiga ira aparecer duas mensagens uma para cada butao se elas parecerem deu tudo certo ate

agora!deixe o programa aberto abra o metin2 e logue-se va na pasta dos hackeres e abra o trade

hacker coloque sua id e senha nele (o mesmo q vc logo no metin) clique em logar ira garrar um poko

o programa mudara de aparencia e tera 2 butoes Trade on e trade off Clik em trade on

uma mensagen aparecera e a barra carregara se essas coisas acontecerem e pq deu td certim

se vc chamar uma negociaçao no metin e apertar aceitar ira aceitar em vc e na vitima com

isso o item dela ira para seu inventario!

Boa Sorte e Bom Jogo By:Danilo

LINKS

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SE COPIAR FAVOR BOTAR OS DEVIDOS CREDITOS !!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção

não existe trade hack para metin 2,se existir com certeza o cara não vai postar na net lol

esse tipo de hack é muito dificil de encontrar se vcs querem hacks funcionais olhem na minha quicklist la eu coloquei todos os hack mais conhecidos

OBS: QUEM VAI SER O OTÁRIO DE COLOCAR ACC?

ESSE CARA É MUITO BURRO MSM

olha la mas tem que saber instalar!!!

QUICKLIST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.