Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MageBOMB 8.41 e 8.42

ByRoxxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma MageBomb para o tibia 8.41 e 8.42

1° Oque é MageBomb

2° Downloads e Scan

3° Perguntas Respostas

4° Créditos

1° Oque é MageBomb

MageBomb é quase igual um Tibia MC que vc pode logar varios chares de uma vez so mais com uma diferença

não presisa abrir varios tibias no seu computador é so vc abrir o MageBomb e logar eles é Basicamente isso o MageBomb

2° Downloads e Scan

Down: RapidShare: Easy Filehosting

Down :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Down : Clique%20aqui"]http://www.megaupload.com/?d=A5F5KR80]Clique%20aqui

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: os virus do MageBomb se eu não me engano é para o funcionamento mais eu num sei pq ja aprei de joga tibia fais tempo so to postando aki pra galera que ainda joga se alguem amis experiente sobre virus solber se esses virus fazem alguma coisa de mal me avise que eu apago o topico

3° Tutorial

Pergunta: Como que isto funciona?

Resposta: Basta digitar os comandos no Tibia para executar as ações. Se você digitar em canais públicos, todos os personagens vão obedecer oque vc digitou mas se você dizer um comando por PM para magebomb um personagem so ira obedecer so para aquele que vc mandou

Pergunta: Outras pessoas veem oque eu escreve?

Resposta: Não.

Pergunta: Quais são os comandos do MageBomb?

Resposta: Esta logo abaixo:

/login faz seus personagens entrarem no tibia

/logout faz seus personagens sairem do tibia

/speak xxx faz seus personagens falarem alguma coisa (xxx).

/say xxx mesmo coisa que o speak.

/stop Faz seus personagens pararem oque estão fazem neste exato momento

/follow ou /follow name Ira seguir um personagem por ex:/follow Basilisco ira seguri o Basilisco ^^ ou /follow se quizer que siga vc mesmo

/use ITEM/ID faz seus personagens usarem itens neles mesmo por exemplo usa UH colcoa o ID do item que eles vão usar

/shoot name faz seus personagens usarem o item no Nome desejado

Pergunta: Qauis são os itens que ja estão definidos?

Resposta: UH, IH, SD, HMM, LMM, ICI, EXPLO, HP, SHP, GHP, UHP, MP, SMP, GMP, FISH, MEAT, HAM, DHAM, BMUSH, WMUSH.

Pergunta: Como logar no MageBomb?

Resposta: Primeiro preencha as informações da conta para cada personagem e pressione o botão "Adicionar". Adicione quantos

personagens quiser.

Em seguida, Clique em Main e clique em enable MageBomb ai ira aparecer uma mensagem ai pronto ai ja dentro do jogo com eu personagem principal é so vc da /login que todos os personagens que vc programou para logar iram loga rno mesmo instante

Pergunta: Eu tenho que colocar apenas um personagem por conta?

Resposta: Sim, apenas um mas em alguns OT's vc consegue logar varios em uma conta so

Pergunta: Estou indo joga um OT de tibia 8.42, onde tenho que colocar o IP e porta? E a versão Tibia?

Resposta: Você não precisa, o MageBomb é pré programado para detectar automaticamente.

Créditos:

Pelo Programa: Asta

Pela Tradução do tutorial por arrumar erros na tradução: Basilisco164

Pessoal so vou pedir uma coisa em troca em vez de pegar o programa e não postar nada porfavor poste ^^ num vo nem pedi agradecimento pq sei que é proibido intão so pessoa uma coisa comentem pra ve se funfa ^^

Nao Me Fale mal De min Apenas Enforme o ERRo !

ronaldinhoo.jpg

Gostou ? Agradeça! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.