Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara funciona ate que funciona,mais ta muito lag,não da nem para jogar,entro nas salas e aperto F5,ai o jogo nem começa,e manda a mensagem falando que minha conexão esta fraca,me ajuda ai pf.

Este método não dá lag porque ele engana o server, a conexão V.P.N. só é usada pra autenticar a entrada no server, depois ela é desligada e vc usa a sua própria conexão.

O erro que mais acontece é o excesso de processos ligados ao mesmo tempo que o jogo, desliga programas desnecessários e usa o Game Booster que ajuda muito.

Esse lag que vc reclama pode nem ser da sua net e sim o seu processador fritando pra rodar tanta coisa.

Aproveita e já testa aí se vc tá recebendo a largura de banda que vc tá pagando.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte.

logoprontoo.jpg

υJαdy.รнαdy£;6143809']

Mano vc e foda....

Meus parabens...

ahh muito tempo eu queria

jogar CA.NA mais nao conseguia

Agora posso me conectar com sever americano....

vlw lek..

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

caracks manolo

topico zika

bem organizado

cores formataçao..

vlw por postar

bem ultio'-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

O deu tudo certo mas na hora de f5 de entrar no jogo nao entra

aki na hora de dar f5 o jogo nao começa ? ajuda ae

Vc não assistiu todos os vídeos... eh preguiça...!!!

[video=youtube;hnDFDfNSNwc]

logoprontoo.jpg

Link para o comentário

Boa Tarde .

Meu windows é o 7 e tem coisas diferente do seu que não consegui fazer por ex : No 3 vidio diz que preciso deixar la no fixo e não aparece isso pra mim e tmb que tem que entrar la em calibrar linha

Então porfavor me ajude ?? Obrigado esperando sua resposta ..

Link para o comentário

Boa Tarde .

Meu windows é o 7 e tem coisas diferente do seu que não consegui fazer por ex : No 3 vidio diz que preciso deixar la no fixo e não aparece isso pra mim e tmb que tem que entrar la em calibrar linha

Então porfavor me ajude ?? Obrigado esperando sua resposta ..

O meu Windows 7 é igual o seu, (Ultimate, 32 bits, Piratex), a diferença é que eu desabilitei todas as opções de cores pra melhorar o desempenho INCLUSIVE NOS JOGOS. Tem que ter a opção que eu mostrei mas talvez em outro campo. Tenta de novo se não me adiciona ([email protected]) que eu tenho T.V.

Ou se preferir, mude o seu Windows 7 pro modo "Standart" como está o meu..

É muito simples.

Digite aí no campo pesquisar "Exibir configurações avançadas do sistema"e muda a configuração.

1certo.jpg2certo.jpgcerto3.jpg

Boa sorte.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário

vou instalar cFosSpeed. não consigo porquê eu uso Wind 7 64 bits. o que eu faço? "Não se pode instalar os controladores de 32-bit em um sitstema de 64-bit"

É não dá pra instalar não, sugiro o seguinte:

Instala a versão trial do programa, ela fica disponível durante 30 dias, até lá vc pensa numa solução, deve ter o programa 64 bits crack na net.

Tecle aonde mostra a figura do link.

Link para o comentário

Primeiramente bom-dia.

Eu estive vendo alguns tutoriais antigos sobre o AOL. Não testei este seu.

E TODAS as vezes que eu instalei o AOL, dá a famosa BlueScreen - Tela Azul.

E isto me incomoda muito, pois dizem que o AOL é um ótimo camuflador de IP, que não dá Lag.

O meu sistema operacional é Windows 7 - Ultimate - Pirata.

Você tem alguma solução para isto? Desde já, agradeço.

Não dá lag pelo fato do programa enganar o servidor no segundo Loguin, aí vc consegue se conectar sem precisar camuflar o ip.

O meu também é o Ultimate Piratex, nunca tive esse problema.

Além de vc outro gamer relatou tela azul.

Se me lembro bem ele resolveu formatando a máquina.

Não faço idéia oque pode ser mas tenho uma pergunta e uma sugestão.

Vc tem um pc com processador single, duo ??

A sugestão.

Instala o virtual box na sua máquina e aproveita instala o Windows 8 preview (aqui eu já to assim fazem 7 meses).

Com o sistema instalado vc pode acessá-lo no seu desk top no ícone que será criado, aí vc entra no windows 8 e instala o aol e o Combat Arms, se for problema no seu Windows 7 o problema não se repetirá no Windows 8 além de que o jogo roda muuuuuuuuito bem no Windows 8 que só tem um único programa instalado além do anti vírus... O COMBAT ARMS.. Chato vai ser o dia que a versão beta acabar.... snif.

Duvidas pra instalar, aqui ensina direitinho

logoprontoo.jpg

Link para o comentário

eu ainda nunka entrei no combat americano to atualizando o path um duvida que tenho e que se dakele geito que vooc falou ali e ke entro mesmo email e a senha que pus ou tem outro sistema quecomo por exemplo a da level up ke vooc cria conta e dps acc no combat? se for uma pergunta idiota eu edioto logo ta no fim da atualizasao:sarcastico:

Link para o comentário

eu ainda nunka entrei no combat americano to atualizando o path um duvida que tenho e que se dakele geito que vooc falou ali e ke entro mesmo email e a senha que pus ou tem outro sistema quecomo por exemplo a da level up ke vooc cria conta e dps acc no combat? se for uma pergunta idiota eu edioto logo ta no fim da atualizasao:sarcastico:

Não entendi a sua pergunta mas é como se fosse na Level, vc precisa criar uma conta no site da Nexon.

A senha do Aol é outra coisa, essa nada tem a ver com o Jogo.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário

hehehe... deu pra nota ke nao intendeu acho que nao fui claro vooc fes um vidio de como criar acc mas la vooc so mostro cria o email e faser uma senha e com esses dados que eu logo no game ou tem outros passsos pra eu faser um conta espesifica

Link para o comentário

hehehe... deu pra nota ke nao intendeu acho que nao fui claro vooc fes um vidio de como criar acc mas la vooc so mostro cria o email e faser uma senha e com esses dados que eu logo no game ou tem outros passsos pra eu faser um conta espesifica

São etapas diferentes, eu ensino a criar uma conta no jogo e com esse loguin vc entra NO JOGO e no portal.

A conta que criou no Aol serve apenas pra poder ligar o programa.

Lembrando que não dá pra entrar pelo portal e sim pelo ícone _Direct do jogo

.

Link para o comentário

São etapas diferentes, eu ensino a criar uma conta no jogo e com esse loguin vc entra NO JOGO e no portal.

A conta que criou no Aol serve apenas pra poder ligar o programa.

Lembrando que não dá pra entrar pelo portal e sim pelo ícone _Direct do jogo

[/color][/size][/font].

simsim vooc ta achando que to me confundindo com o aol eu intendi unica coisa que eu me perdi (eu ainda nem tentei loga no game) foi na nexon mesmo vooc ensino criar acc na nexon nao no combat arms eua serto ou estou errado essa minha pergunta que o que vooc insinou tbm serv paraa o combat arms intende

Link para o comentário

simsim vooc ta achando que to me confundindo com o aol eu intendi unica coisa que eu me perdi (eu ainda nem tentei loga no game) foi na nexon mesmo vooc ensino criar acc na nexon nao no combat arms eua serto ou estou errado essa minha pergunta que o que vooc insinou tbm serv paraa o combat arms intende

É com aquela conta que vc entra no jogo Combat Arms.

Não é como a Level up, aquela conta é pra entrar direto no jogo.

Link para o comentário

Tipo cara eu entro no jogo tudo nas salas etc.. mas quando eu vou entrar no jogo não da.

Dai eu vou lá no gerenciador de tarefas como fala o vídeo finalizo o engine.exe, as coisa do aol lá, mas quando fecha o aol meu ip volta pro BR help? '-'

Link para o comentário

Vc não assistiu os vídeos.

Ao entrar pela primeira vez vc não pode passar pra tela dos servers.

Se vc foi até a sala e voltou pra desligar os processos, claro que não vai funcionar.

Assiste o bônus vídeo que tá bem explicadinho

[video=youtube;l0wCFBk0odg]

Boa sorte.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário

Valeu cara consegui *-*

OBS: e impresão minha ou os cara são muito mais nbs do que os br ? kk

Têm de tudo...

Oque mais me admira nos Americanos é o seguinte, se por um acaso a sala estiver cheia e aparecer um hacker e alguém tentar kikar, A MAIORIA DÁ F5, aqui no Brasil só dão f5 se forem do time adversário.

Sacanagem.

logoprontoo.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.