Agria4 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Alguem me ajuda porfavor eu consgo entrar no servidor e no lobby tbm consigo entrar na sala mas nao consigo começar a jogar alguem me ajuda [/size] Tô ae pra responder perguntas coerentes de pessoas que assistiram a vídeo aula inteira. Vc com certeza não assistiu. Aí não tem nem referência pra pode ajudar. eu consegui jogar normalmente o jogo, dae eu tomei DC desliguei o pc fui dormir qd eu voltei e liguei o pc denovo dae executei o aol e desconectou minha internet alguma solução? Se vc tá sem net, não tem nada a ver com a instalação do Aol nem dos processos desligados. Com certeza o problema é outro. Mas pra tirar sua dúvida, executa aí o ponto de restauração anterior á instalação do Aol. Vc faz pontos de restauração ne ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermetatsch2305 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Agria voce é um heroi =D Atualizando o CANA ainda mas tudo indica que ira funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Agria voce é um heroi =D Atualizando o CANA ainda mas tudo indica que ira funcionar Qualquer problema que vc tiver eu ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano_potter 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Depois precisa refazer o mesmo processo pra logar no CA Americano ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Depois precisa refazer o mesmo processo pra logar no CA Americano ?? Não entendi a sua pergunta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano_potter 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Man eu fiz tudo isso certinho... Mais Na hora que eu to na sala e aperto F5 pra começar... da uma travada de uns 5~10 segundos e quando volta eu ainda to nna sala!! dai aperto denovo e aconteçe o mesmo :( Se alguem souber me ajudar eu agradeço =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Man eu fiz tudo isso certinho... Mais Na hora que eu to na sala e aperto F5 pra começar... da uma travada de uns 5~10 segundos e quando volta eu ainda to nna sala!! dai aperto denovo e aconteçe o mesmo :( Se alguem souber me ajudar eu agradeço =/ Vc não assistiu o vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano_potter 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Assisti sim!! Manow tipo eu criei meu pesonagen e tals... entrei normal, entrei numa sala e apertei F5 pra entrar no jogo mais nao entro ainda continuou na sala... vou repetir os passos do 4° videoe ja te falo add ai msn: [email protected] Fiz tudo denovo ... mais na hora de logar pela 2° vez o jogo fecha sozinho '-' Ajuda aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlypro1578 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 cara não deu certo, axo q vou ter q formatar o PC pq não tah dando pra restaurar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 [/font][/size][/size][/font] Formatar o pc ??? Porque ??? No meu tuto eu só proponho a instalação de um programa e o Combat Arms Americano. Nenhuma instalação arriscada nem nada. Se precisa formatar não é por causa de nenhuma modificação inportante que este programa possa ter causado. Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlypro1578 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 olha ja consegui voltar ao normal. me desculpe mais eu não fiz nenhuma acusação contra vc nem aos programas obrigado vlw aeO CANA ta fora do ar????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyericksilva 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 *Topico bem organizado *Ira me jaudar muito brigadaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 O CANA ta fora do ar?????[/size][/font] Opa, não entendi como acusação não. Só te alertei pra vc não ter um trabalho tão chato que é formatar sem ter a necessidade. Que bom que resolveu. Hoje nem joguei, vou deixar pra entrar a noite. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vp' 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Opa eu queria saber, se tem como resumir tudo ? é muito complicado isso muito grande :S Bom aguardo resposta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 quando loguei no aol pela primeira vez na conta q vc me deu foi tudo certo depois fui loga dinovo ta dando esse erro minha net ta boa pc bom cfos aberto sabe resolver? print do erro: #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 O combat arms americano ta em atualização?!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roman.Pierce 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Por quantos dias posso jogar o Combat arms americano? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 muito bom cara esse tuto vai ajudar muitos como ajudou a mim agora posso jogar CANA uhuuu instalando ele aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxleonardo3 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Nao estou consiguindo criar conta no aol!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 #Consegui Joga Obigado. ABRL ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onlypro1578 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 qual programa vc usa pra gravar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxt 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Ae Cara me ajuda pls, eu faço tudo do jeito do vídeo só tem 2 coisas diferentes do vídeo que são 1 - Meu C.A. demora um pouquinho pra entrar 2- Quando eu vo finalizar o processo aoltpsd3.exe eu preciso finalizar ele 2 vezes ate aparecer a mensagem "Good Bye" e mesmo fazendo o roteiro todo quando eu vo entra continua não dando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Tópico realmente muito bom, eu tava precisando de um vpn. Vou usar valeu!. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jijios15 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Consegui vlw mesmo!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agria4 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Por quantos dias posso jogar o Combat arms americano? '-' Até acabar a energia.... hehehe, não acaba o prazo como os outros métodos. Só vai acabar se ficarem usando hack, aí a Nexon vai arrumar um jeito de espirrarem a gente. Abraço. Ae Cara me ajuda pls, eu faço tudo do jeito do vídeo só tem 2 coisas diferentes do vídeo que são 1 - Meu C.A. demora um pouquinho pra entrar 2- Quando eu vo finalizar o processo aoltpsd3.exe eu preciso finalizar ele 2 vezes ate aparecer a mensagem "Good Bye" e mesmo fazendo o roteiro todo quando eu vo entra continua não dando. Assista o Vídeo Bônus do tuto, lá eu falo como usar a alternativa "atualizar" na hora de finalizar os processos com mais rapidez. Boa sorte. qual programa vc usa pra gravar??? Pra fazer a vídeo aula eu uso o Cantasia 7. Edição de voz eu uso o Morphvox. Opa eu queria saber, se tem como resumir tudo ? é muito complicado isso muito grande :S Bom aguardo resposta . Preguiça hein ??? Na verdade no tópico eu explico várias coisas, de atenção a parte que vc tem dificildade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados