Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda

elesislire
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal da web cheats eu to com um erro checked hacktool vou contar como aconteceu eu tava usando o hack GCTrainer e como o diz no hack os hacks so funcionan ne pvp na versão vip se quiserem ver o a foto do gctrainer so pesquisa na web . entaum eu n tenho a versão vip e como o hack dis ele n pega ne pvp se n for na versão vip ai eu desativei todos os hacks e fui um pvp mas quando comecei o pvp e aconteceu um bug a o fundo do estagio fiko branco entaum apertei f4 para tirar uma SS e esquesi que f4 era um atalho de teclado para ativar o hack de hp e nem tinha percebido so percebi quando meu inimigo tinha me dadi um agrrão e meu hp n deceu entaum com medo de me denumciar sai da sala e fechei o hack quando fechei o hack o gc fecho junto entaum abri o gc d novo sem hack na tela de login aparece erro checked hacktool eu ja usei esse antihacktool e pesquisei aki na wc algumas soluções mais nada funciono ajuda eu por favor gente:festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.