!Sniper. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 V1 : V2 : V3 : [Pra Mim Foi a Melhor] V4 : V5 : V6 : V7 : V8: Minha Primeira Desse Estilo Intão , Vão Com Calma Porfavor .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 A tipografia preta não combinou com a sign , tente dar um tratamento mais focado e retirar estes brilhos brancos que estão na sign. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 calma nada xD não curti a tipo mas gostei do BG, teve interação com a render gostei das C4Ds e pra mim a melhor versão foi a V2 abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 V2 Owna Tratamento meio saturado na V1 Ilu na V1 nem virou E nos outros também não virou Tipografia simples Treine mais nela :D E leia tutoriais Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ficou ruim iluminção ruim c4ds mal blendadas tratalento ruim borda esta ruim conpocição rruim sign mal explorada procure interagir amis com os recursos e no tratamento abz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Ruim. c4ds mal aplicadas, tratamento ruim, tipografia nada a ave, pontos de ilu vermelho ficou ruim, iluminação ruim. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Fiz Algumas Modificaçoes Sobre os Comentarios e Postei Ta Ai : V1 : V2 : V3: V4: Abraços e Obrigado Avaliem TBM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Fiz Algumas Modificaçoes Sobre os Comentarios e Postei Ta Ai : V1 : V2 : V3: V4: Abraços e Obrigado Avaliem TBM ! Ficou melhor porém me agradou mais a V2 mas ficou muito serrilhada , tente fazer o seguinte , crie uma nova layer e de apply image e depois diminua a opacidade da layer para uns 20 % - 15 % que melhora muito a qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 KKKKKK , Isso Era Um Efeito .-. Vou Tirar Ele e Reposto Ok? Ja Edit . kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Gostei mesmo dá 3°. Ficou muito bom o efeito. *-* © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Curti mais essa: tratz +- foco bom ilu boa profundidade boa Tipo ruim C4D's bem aplicadas Parabéns! Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Valeu Bia :D Eu Faço o Que Eu Posso Pra Melhorar , Se Quiser Tutorial Eu Tento Fazer , So Mto Boa Em Tutoriais ñ .-. Eu Me Enrolo , Bjos e Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Gostei da c4d, Akele efeito ali no canto <<< de sparks n ficou bom, Ja a partir da V4 ficou bem melhor, So n gostei do brush vermelho em color ou hue, Tratamento bom, iluminaçao rasoavel, WTF eh akilo na V1 nos olhos dele? kkk Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 kkkkk eu tentei fazer 1 efeito no olho , mais foi bem fail , tava sem net ai resolvi fazer e deu nisso , a partir da v4 e porq eu tratei melhor , so ficou nao mto boa mesmo prq to sem topaz ;s intao e 1 ponto a menos ;x , o Vermelho e porq to treinando pontos , nem liga isso n era uma sign seria , fiz em 20 min no max .-. abraços e vlw por comentar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 V3 & V2.. Só acho que a c4d's foram mal posicionadas.. Em algumas versões ficou sem iluminação e tratamento fraco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Acho que ficaria melhor caso a render fosse um pouco maior, e a tipografia não combinou muito... Talvez você tenha usado muito C4D's e ficou um pouco poluído, mais para primeira sign ficou boa... IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Não gostei Para mim todos resultados ficaram fail, o melhorzinho que achei foi o segundo, mais você conseguiu estragar com a tipografia. Tratamentos ruins, iluminação péssima em algumas versões, pontos de iluminação mal aplicados, Effects ruins. Veja mais tutoriais e Treine bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu fiz isso sem net , ou seja eu tava basicamente sem recursos , a tipografia não e um problema porq eu salvei todas psd intao eu vou tirar e posto abaixo ok ? aproposito vlw ^^ e sorryz se voce olhar bem no lado da mochila dele voce percebe q eu usei a mesma c4d que voce usou na sua sign no braço do jon jones ja edit : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados