Simius Vortex 6 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Quer ver a Número 3, pra você entender a história?? CLIKE AQUI! PRÊMIO: Trilha sonora (Faixa interativa só do cap5 em diante) TRILHA 1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essa trilha vai até certo ponto da história e depois volta mais a frente. isso será indicado na história. TRILHA 2: C:\Program Files\Level Up! Games\grand chase\Music/theme_ancientdebris *infelizmente não achei ela online, ouçam nos seus pcs. E se possivel façam umupload dela. Ela não tem marcação, vcs podem a ouvir no intervalo da Trilha 1. . O nome era BLake, e ele tinha histórias interessantes pra contar. Ao dizer o nome de Sieghart, ele conseguiu tira-lo do sério e cada nova palavras proferida, este prisioneiro demostrava um conhecimento profundo sobre o passado. Agora, ele fala sobre um tau projeto mausoleu. Ele fala com uma entonação tão profunda, que se estivesse num filme, a câmera daria zoom eu seu rosto. O PASSADO DA ESCURIDÃO PArte 1- CAPÍTULO 4 (A maldição deste lugar) Sieghart está realmente irritado, E é de se entender, afinal, desde que chegou aquele lugar, ele já havia derrotado 46 cavaleiros e 21 arqueiros esqueletos, um golem de fogo quase o matou (na verdade, não foi tão quase assim) e agora ele tinha encontrado uma pessoa especialmente irritante para ele. Sieghart sempre gostava de ter o controle da situação, mas, esse "controle" foi perdido com a aparição desta pessoa que se auto-denominava Blake. Não cabia dentro da cabeça de SIeg, a ideia de alguem que soubesse mais do que ele, alguem mais antigo... alguem que fizesse fatos esquecidos do passado virem a tona em suas lembranças. : -Mausoleu? : - Isso parece ser interessante, Sieghart. Vamos ouvi-lo, sim? : -ah...não sei porque ainda acho que sou lider. Vamos, né, fazer oq. Mas, independente do que ele disser.... : -Já sei, já sei, não confia em mim não é? Olha, antes de continuar, eu quero pedir um favor. : - para mim? : -Tanto faz. Pra qualquer um. Tem como vocês arrebentarem as correntes das minhas mãos pelo menos? Eu vou ter que fazer umas demostrações visuais, pra vocês entenderem certos detalhes e... Sieghart corta a frase com o barulho de suas mãos batendo uma nas outra, em um aplauso debochado, com um sorriso sarcástico. : -hahaha... Quer um suco também? : -Sieghart! : -Oque foi? Primeiro ele conta uma história de como ele era bonzinho, depois ele vem com essa de pedir pra libertar as mãos dele. POR FAVOR! Será que so eu vejo que isso é suspeito demais, ou melhor, É UMA ARMADILHA DESCARADA. As palavras de Sieghart fazem todos pensarem. Na verdade, não tem como saber quando alguem está pensando ou não, mas, quando uma pessoa olha pro chão com uma expressão triste no rosto, é isso que se imagina. O silêncio é grandioso, e perdura até o tilintar do machado de Ryan nas correntes. É o primeiro som proveniente de Ryan desde que entrou na sala. O machado despedaça uma das correntes...THCHIIING! : - OQUE?! OQue você fez? : -Eu...confiei. EU confiei nele, só isso. Ele bate e quebra a outra corrente do Braço de Blake. : -Mas...porque Ryan? / Ryan fica de cabeça baixa. : - Lembra daquela época que eu sumi por um tempo, e vocês só foram me encontrar misteriosamente no Pântano Esquecido? : -Porque isso agora, Ryan? : - Eu me lembro. Lire se aproxima e coloca a mão sobre o ombro de Ryan : -Eu disse que não lembrava como tinha chegado até lá; nem oque tinha acontecido. Mas, não era verdade. : - Isso não importa agora, Ryan. : -Na verdade, eu me lembro. naquela época eu estava descobrindo os poderes do Lobos elementares, foi quando... Ryan começa a chorar enquanto fala : - Se não quiser falar, não precisa falar. : -Não precisa falar, Ryan Isso não faz sentido agora. : - Faz, faz sim. Eu preciso dizer. Eu...FUI DOMINADO PELO LOBO NEGRO. EU...matei pessoas...eu... Lire se afasta : - Não, Ryan. você ouviu bem, Não precisa dizer isso. : EU DESTRUÍ AQUILO QUE JUREI PROTEGER. EU... : Pare, Ryan. Pare agora! Não diga isso, não diga. : EU INCENDIEI A FLORESTA ELFICA! O choque foi tão grande pra Lire, que ela desabou no chão e começou a chorar compulsivamente. : E você me deram uma chance : -Você já falou demais, calado! : -Sieghart, você sabia disso? : -Não. Não exatamente,é que... : -ENTÃO VOCÊ SABIA?! OLHA O ESTADO DA LIRE, VOCÊ PODIA TER EVITADO ISSO! : Eu tentei evitar.... E VE SE PARA DE GRITAR COMIGO RONAN! : parem, por favor > arme susurra < : ME RESPONDAM, PORQUE EU MEREÇO UMA CHANCE E ESSE CARA NÃO? : NÃO SE COMPARE A ESTE VERME, VOCÊ É DIFERENTE, JÁ DEU PROVAS DE SUA CONFIANÇA ANTES... : -Eu achei que devíamos ser sinceros, mas que DOGA você tava pensando? : - Ora, parece que o jovem virtuoso de Canabam tambem se irrita... ESCUTA AQUI, MOLEQUE! : -Parem, por favor, pessoal.>Arme fala um pouco mais alto< O barulho da discussão se torna mais e mais alto, Lire sai correndo chorando da sala, mas eles não percebem. Como arme não consegue se fazer ouvir, ela senta no chão tapa os ouvidos e começa a cantarolar uma música que sua mãe cantava pra ela, na infância, quando tinha medo. Blake dá um grito de dimensões apocalípticas, enquanto sacode brutalmente as correntes, que agora estavam soltas; fazendo assim,Ryan, Ronan e Sieghart cairem no chão e Arme despertar de seu "transe". : CALEM A BOCA! Agora... FIM DA PARTE 1 Trilha Sonora se interrompe aqui. O PASSADO DA ESCURIDÃO PArte 2- CAPÍTULO 4 (A maldição deste lugar) DO lado de fora do corredor, Elesis volta falar com Lass : - Que gritaria foi essa? Chega. Vou entrar. : - Espera. Vou entrar tambem, eu te levo. : Pode ser, mas não OUSE me pegae no colo. Lass desce a cratera, e quando vai se aproximar de Elesis, Lire surge, chorando, no corredor, e se joga nos pés da Elesis. : -OQUE FOI? Me fala oque aconteceu lá dentro. : - O ryan, ele.... >recomeça o choro< : - Oque ele fez? Aquele garoto do mato,eu sabia... : - Descubra oque aconteceu. Agora que você já tem companhia, eu vou entrar. Lass adentra no corredor escuro e curvo, em direção a sala. Lá dentro, Sieghart, Arme, Ronan e Ryan estão ouvindo seu novo colega. : - Uma hora aqui, e vocês já deixam as trevas deste lugar perturbarem suas mentes? Vergonhoso. Esperava mais de vocês : -Olha, estamos cansados, com fome, frio... e o ar desse lugar é úmido, fazendo a respiração ficar ruim. E, Ronan, Me desculpa. : - ok...sabe, eu nunca ia imaginar que eu ia perder o controle tambem. Esse lugar tá acabando comigo, eu to com fome tambem. : -Eu sei, mas saibam; se quiserem enfrentar Cazeaje, vocês terão que passar por coisas piores que isso. E se perderem o controle será o FIm...O FIM DE TUDO. Eu ia falar sobre o " Projeto Mausoléu", mas essa não é a hora mais apropriada. : -EU imagino... : EI, garoto do cabelo Laranja Ryan olha pra Blake : -Eu sei como se sente. Mas, você colocou todos do grupo em perigo, com suas ações precipitadas e baseadas no seu próprio temperamento e consciência. Se eu fosse um inimigo, oque você iria fazer? sabe que agiu errado, não é? : - sim... : -Parabens, acatar conselhos não é algo fácil, ainda mais vindo de um estranho. Obrigado, por me libertar. Blake sorri e acena a cabeça. E apesar de estar aparentemente triste, Ryan sorri e acena também . : -Arme, a maga Violeta... Arme olha pra ele : - Pois não? : -Você não gosta de ver seu grupo em desunião, não é mesmo? Seu coração é nobre, jovem. Mas tenha cuidado, até o coração mais nobre se corrompe se a mente não for forte. Então, não chore se não conseguir algo. Lute, e você vai prevalecer. ^^ : -ok ^^ : - E você garoto do cabelo azul. : -sim. : - Eu queria ter alguma coisa inteligente pra dizer pra você, mas não tenho. hehehe. Só posso dizer obrigado, por ter impedido seu amigo de me estrangular. : A sim, de nada ^^ Blake aponta em direção de Sieghart : Oh não...Não, NÃO e não. Não me trate como uma criança. Não em venha dar lição... : - Calma cara. Eu só ia dizer que você tem mãos fortes. Quase que você QUASE me faz morrer na hora que eu disse sue nome. : oH...eu pensei que... hehe, QUASE né? hehehehhahahahaha. Na verdade, a situação nem tinha tanta graça assim; a menos que o "quase" repetido fosse algum tipo de piada para imortais; mas isto, nunca saberemos. Derrepente aquele riso de Sieghart foi contagiando os outros, e todos acabaram rindo do nada. Um clima agradável de familiaridade pairou na sala; até que do nada Blake arremessou sua corrente em direção a porta. Trilha Sonora retorna aqui. A corrente passou tão próximo de SIegharth que ele pensou em revidar, mas, exitou. Foi uma sábia decisão não ter revidado, pois o ataque não era pra ele. Blake puxa a corrente de volta, mas ela agarra em algo. Segundos depois Lass aparece na porta com uma Kunai em sua mão. : Eu quero saber, que porcaria foi essa que quase me acertou? Blake mostra os dentes como um cão raivoso : - Este garoto....Quem é ele? Lass e Blake se olham nos olhos, como se estivessem esperando uma reação do outro para atacar. Freetalk do Autor . Nossa, to quebrado. Ainda bem que essa é a penultima que faço com 6 páginas. Espero que curtam meu trabalho e comentem, seja qualquer coisa. Perceberam que algumas mudanças já ocorreram né? então, acho que agora o tópico tá mais enxuto. Bom, eu ia ficar aqui esperando o coment de vcs; mas sei que vai demorar. Por favor, só comentem depois que tiverem lido. Se quiser comentar antes de ler, depois leia pelo menos e comente direito. Um abraço para todo vocês vcs seus lindos, qualquer dúvida manda PM e o diabo a 4. abração. Próximo capítulo: LEIA AQUI!! " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Obrigado , ficou legal esse foi um dos meus favoritos, você aplicou sabiamente suas regras, e fez com que o leitor quisesse continuar lendo, coisas que poucos fazem, bem inteligente e legal , só não gostou da parte do diabo pois to com trauma dele quando se mistura com a música do gc, q me dá mto medo... Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 hsauhsuahsuahushaushuash Garoto do mato to rindo até agora, mt boa Papi ashaushaushushu vou avaliar e agrad's quero ver a 5 melhor ein ( se for possível ) LOL, imagino Cazeaje controlando o lass e dando pro Blake, mente pervertida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.389 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Lendo, já já edido pra falar se foi boa ou ruim :rs: Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Lendo, já já edido pra falar se foi boa ou ruim :rs: Pelo tempo, tu morreu e não editou a parada rsrs " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Provavelmente vai ser consideraod flood, que nem no hack, os cara fala "testando jaja edito " Poucos comentários né Simius? Costuma vir bastante! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Provavelmente vai ser consideraod flood, que nem no hack, os cara fala "testando jaja edito " Poucos comentários né Simius? Costuma vir bastante! Né...o povo encheu o saco das minhas ff. Mas, vou esperar, amanha deve estar com mais, flw, vou jogar um pouco de gc. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Sempre Inovando Na Area Off-Topic Eu Adoro Suas FanFics Continue Assim e Vou Ser Seu Fan Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 otima como sempre manolo ^^ mto boa e 'intrigante' mas tipo, fika aki uma dica: lance nos dias de manutençao, pq ngm ta jogando e vem geral pra ca ai geraaaal vai ler!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Que que isso maninho, você é simplesmente D+, suas fan fics são muito mas muito boa, irada, foda, sensacional, fantástica, excelente, etc Amei essas e as outras FF, sempre quando eu leio suas fan fics eu fico tentando imaginar como elas seriam, é como se passa-se um vídeo na minha cabeça mostrando a história, realmente você tem muito talento, parabéns ^^ e já sabe, quando lançar o próxima capitulo faço questão que me mande o link, blz ^^ Abraço do seu amigo B93 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Membros com poucos posts tendem a postar atoa, mesmo sem ter lido. Olha, só pq eu peço pra alguem ler, n significa que a pessoa é obrigada a comentar fingindo que leu. Não estou acusando ninguem aqui, mas gente, vamo ter consciência. Até agora, o único que citou coisas da FF foi o Kidoido Não to dizendo que os outros não leram, mas tem comentários generalizados que dá pra desconfiar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 O Hert'z eu li sim , tudo quer que eu cite uma, hmm , eu falei no meu post, o first sobre um nome feio que você citou! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Realmente esse foi um dos melhores capitulos, senão o melhor =D E ainda nem ocorreram algumas mudanças, creio q qdo elas chegarem... Vão ser melhores ainda... U.U O jeito em q vc narra, as coisas q acontecem faz com q nós possamos "Imaginar" isso acontecendo de vdd, como no momento em q Blake dá conselhos para cada um Ou qdo Ryan assume q incendiou a floresta... Anyway... Vc é realmente um bom escritor, e a cada capitulo Vc melhora mais e mais... Continue assim, aguardo o próx. capitulo (y' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Realmente esse foi um dos melhores capitulos, senão o melhor =D E ainda nem ocorreram algumas mudanças, creio q qdo elas chegarem... Vão ser melhores ainda... U.U O jeito em q vc narra, as coisas q acontecem faz com q nós possamos "Imaginar" isso acontecendo de vdd, como no momento em q Blake dá conselhos para cada um Ou qdo Ryan assume q incendiou a floresta... Anyway... Vc é realmente um bom escritor, e a cada capitulo Vc melhora mais e mais... Continue assim, aguardo o próx. capitulo (y' Abraços'[/color][/size][/center] Opa, vlw Tronicks, espere grandes novidades a cada capítulo. Ontem eu fiz um resumã0 de cada temporada, e muuuuuita coisa vai acontecer. Abrax e acompanhe meu trabalho. O Hert'z eu li sim , tudo quer que eu cite uma, hmm , eu falei no meu post, o first sobre um nome feio que você citou! Hetz?? Como assim? Enfim, eu não citei nomes, por causa disso. So comentei que o Kidoido falou uma parada da história. Enfim, não gosto de acusar ninguem sem provas. E acho melhor o assunto acabar por aqui, por q va disvirtuar o tópico. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 11 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Trilha sonora Perfect ^_^ Li com ela... e realmente deu um realce na história xD Por algum motivo eu já esperava que ocorre-se algum descaso com o Lass e Blake D: Enfim... muito bem colocado a parte do ryan com o lobo negro, e de certa forma a história está ficando muito temperada e ótima >_< Agora é esperar o próximo capítulo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 CArai foi mal eu disse hertz... É que eu costumo discutir com ele sabe... daí rolou foi mal... Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Trilha sonora Perfect ^_^ Li com ela... e realmente deu um realce na história xD Por algum motivo eu já esperava que ocorre-se algum descaso com o Lass e Blake D: Enfim... muito bem colocado a parte do ryan com o lobo negro, e de certa forma a história está ficando muito temperada e ótima >_< Agora é esperar o próximo capítulo x.x[/color][/center] Vlw, cara suas avaliações são muito boas, é por essas e outras que continuo a escrever. Abração a todos que comentam e me ajudam a desenvolver. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa cara, que massa *-* Você escreve bem pacas, espero que nunca pare. As imagens chamam bastante atenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa cara, que massa *-* Você escreve bem pacas, espero que nunca pare. As imagens chamam bastante atenção :D [/color][/size][/font] Iriairiaira, esse leaol engana bem pacas. Enfim, ainda bem que ainda não veio gente falando para eu centralizar, odeio quando falam isso. É claro que tem casos e casos, mas o povo as vezes manda centralizar onde nem precisa. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa manow sempre inovando xD eu pensei que o sieg ia mata o blake kkkkk E será que o blake vai lutar com o lass? se for será que ele ganha ? shaushauhsu to doido pro prox cap mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Google. 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Retornei Finalmente FanFic Mudo Bastante Topico Fico Melhor A Leitura e Bem Interativa E o capitulo que mais gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Gostei bastante está bem mais agradável de se ler,continue fazendo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Gostei do final cara. Fiquei curioso para saber oque o Lass e o Blake tem. O Sieghart devia ter revidado,só por diverção xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 mt legal como sempre levo meu thanks Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados