Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia] Sistema de Correios

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Oi pessoal,estou trazendo uma guia do Gc Tales ^^

LlhOJ.png

Atenção! Os correios estão passando por Ernas e estabelecendo seus serviços em Grand Chase. Confira sua Caixa de Entrada e verifique os presentes enviados pela Rainha de Serdin! Confira mais sobre o Sistema de Correios neste pequeno guia!

Índice

♣Introdução

♣O sistema

♣Finalidade

♣Interface

CqH84.png

O sistema de correios é um sistema novo que visa substituir o antigo sistema de obtenção de itens ao logar nos servidores de Grand Chase. Ele foi criado para que o jogador possa receber os itens enviados pelo servidor de uma forma mais organizada e apenas caso ele deseje recebê-los. Fica a critério do jogador!

hy3fe.png

O sistema de correios é bastante simples de se acessar e de lidar. Seu botão fica localizado ao lado do menu principal do jogo, e pode ser acessado em qualquer lugar dentro do servidor! Confira:

t8EuX.png

HhvG8.png

Esse sistema visa, num primeiro momento, apenas substituir o antigo sistema de recepção de itens. É possível que haja novas funcionalidades para ele, como poder enviar e-mails para amigos, anexando itens a ele, mas não há confirmação oficial da KOG, desenvolvedora do jogo.

h4j4Z.png

Ao clicar no botão do Sistema de Correios, a seguinte interface será apresentada ao jogador:

CsTvS.png

1.E-mail recebido na Caixa de Entrada

2.Assunto do e-mail

3.Corpo do e-mail. É onde vem a explicação de cada item recebido.

4.Itens anexados ao e-mail

5.Botão para receber o que está anexado. Clique nele para receber os itens.

6.Botão para deletar a mensagem. Se clicar nesse botão dentro do e-mail, apenas o e-mail que o jogador está lendo será deletado. Se clicar no botão da interface geral, apenas os e-mails marcados serão deletados.

7.Mensagens que o jogador possui / Limite máximo de mensagens

8.Marque essa caixa para selecionar todos os e-mails da página.

Dentro do e-mail, ao clicar no botão para receber o item, aparecerá uma janela semelhante às que apareciam antes quando os itens eram enviados para todos. Confira:

O1aUQ.png

Depois que aparecer essa janela e o jogador confirmar que recebeu o item, os e-mails já lidos e que já tiveram os itens desanexados ficam com a aparência de uma mera carta na interface do sistema:

w2wz5.png

Depois disso, fica a critério do jogador deletar ou não as mensagens já lidas.

Créditos

Gc Tales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano , não sabia disso

Mais ainda vai lançar no BGC né?

Porque se for lançar vai ser maneirinho , rs

Valeu por compartilhar !

Agradeçido.[/color][/size][/font][/b][/center]

Acho que vc esta atrazado, pois lançou hj !

E acho desnecessario esse sistema, mas bem lançou hj , vamos ver se ira melhorar !

Link para o comentário

af,perdi um Ticket do Circo,nesse coreio Cliquei em Apagar.

fiquei mo triste =/.

Más é um sistema legal rs.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Belo topico kara

pena q esse sistema eu nao gostei

mto sem noçao

pra que isso ?

se ja tavamos ganhando .......................... normal .............................

sapoksoas

mas vai ajudar mtos

vçw ae

Link para o comentário

Achei um peso desnecessário.

Visto que o outro sistema era funcional.

esse novo sistema só veio para encher mais de "frufru" no GC.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Belo topico kara

pena q esse sistema eu nao gostei

mto sem noçao

pra que isso ?

se ja tavamos ganhando .......................... normal .............................

sapoksoas

mas vai ajudar mtos

vçw ae

Nñ achei ele inutil, eu ainda acho q isso é um teste para quem sabe um sistema de Trade u.u

@Topic: Guia completo, imagens, centralizado, cores

Mt bem organizado, espero q vc continue assim amigo, smp ajudando os membro daqui n.n

Msm sendo nñ mt dificil entender esse sistema, smp tem alguem com duvida néah ?

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. esse sistema no meu ver tornou os itens que recebe mais agradável... era meio chato ver uma tonelada de coisas as vezes quando vinha bastante itens dps da manutenção >_< (mesmo n mudando muito... ficou mais versátil se ver por esse ponto)

Enfim.. o tópico está bem organizado... e com informações valiosas para compreensão desse novo sistema... obrigado manin xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.