Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com combat arms

Beat It
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu queria uma ajuda! Antes eu injetava varias dll que eu via sobre combat arms e nenhuma abriu o menu! ai então eu instalei o Java, o visual basic que faltava, instalei tambem o Bypass, mas agora ele entra na tela de login e aparece o menu do hack e sai do jogo de uma vez! o que eeu faço?troco o hack ou tenho que instalar mais algumas coisas? Tambem já passei o CCLEANER VARIAS VEZES! Me AJUDEM AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem amigo muito simples,so baixar outro hack que funciona no seu pc,sempre ve a Tutorial ,esse erro se chama Dc=Desconectamento do jogo

so baixar outro hack Combat Arms Download de Cheats / Utilitrios Aki esta a area da WC em hacker para combat arms

Ajudei entao ?Se ajudei Segue la @TorugoBertho

Link para o comentário

• 0

Lembrando que nenhum ByPass u Unloock etá funcional atualmente, então o motivo do DC pode ser o ByPass que você instalou.

Em relação ao menu, baixe e instale os 3 programas abaixo, que são extremamente necessários para o uso de hacks.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

Tudo Relacionado a Bypass,Unloock ou Algo do Genero,Não está Funcionando Atualmente!O uso Pode trazer o disconectted,O famoso Dc!

Tente desinstalar o Byspass que você Instalou que Resolverá Esta parte!

Ja em Questão do Menu do hack,É necessario alguns Requisitos Para o uso ser Com sucesso!Pois sem os Requisitos Nada funcionará.

Então Irei estar deixando Os Links abaixo Para download Dos programas precisos Para que funcione Perfeitamente!

Ai estão!Instale-os que Tudo funcionará Perfeitamente.

Abraços,Espero Ter Ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.