Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dublegen dos personagens de grand chase

MAI99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu em nao fale acontrario do que voce nao sabe idiota

Vou falar uma historia de grand chase dos mundos de anime legal ne. Primeiro capitulo em busca de praprion. Ronan;cade o ryan. Elises: Seila procura voce ronan. Arme: Serio gente ryan ta com midinho hihihi (gosto dele ele e fofo) amy: Iup vamos dar uma festa de despidida do ryan. Lass claro que nao ne temos que encontrar ele. Jim tabom vamos procurar eles eu vo com as garotas e voces garotos vão sosinhos (oba gatotas al meu dispor). Ryan:chorando la lonje em torre sombria (gritando) porque porque a lire mi odeia... La lire com com o jim e as garotas. Lire:ate que em fim voces escutaram. Elises:escutamos oque o ryan chorando so porque eu odeio ele. (aparece ronan) ronan: Amy vem ca. E amy vai ate a ele amyque foi. Ronan da um beijo na boca da amy por 79 segundos e amy amyorque voce mi beijou .te passei meu poder de invocar o dragão de canaban voce pode presisar. Arme olha ali lass esta chegando...(ele e muito sex) oi lass... Lass: A oi arme tudo bem hehe tava correndo eu incontrei o ryan a dois minutos atrais ele tava in pra praprion... Ronan: Temos que encontralo e rapido.. Lire incontro ryan antes que os outros e dis pra ele so porque eu ti odeio voce nao presisa chorar.... Ryan: Sua sua linda maravilhosa mulher eute amo muito mi beija e ryan beija lire e lire no penssamento dela (ate que ta bom bom demais nunca esprimentei isso ahhh) ryan:voce gostou agora arme: Adorei. E aparece praprion e disse ohh o omar eu odeio amor em 3 segundos aparesem os outros e tudo :rapido atacar praprion e matal praprion em mais ou menos 77 segundo e no final das contas todo mundo ronan beijando amy jim arme ryan lire e sobrou um lass e claro elises que odeia todo mundo ronan:amy vou levar voce para minha casa e todo mundo eu levo a minha e eu a minha... No final das contas ryanadorei a festa no cobertor e voce lire... Lire: Eu amei uhum adorei mesmo ahh bom demais fais mais um poco 1 capitulo prossimo capitulo semana que vem gostou galera se gostou valeu em hehe:d

MAI99

Ver Perfil Público

Enviar mensagem particular para MAI99

Pesquisar todas as mensagens de MAI99

Adicionar MAI99 para Seus Contatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.