Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem subliminar no Gc

colmilit
 Compartilhar

Posts Recomendados

outra mensagem, mas que nao eh subliminar, eh o combo da maga q faz um pentagrama(simbolo demoniaco)...

Acho q a KOG nao precisava disso para q o jogo fosse famoso...

E o hit do cazeaje de 666 ja aconteceu comigo tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então tambem vou postar uma mensagem subliminar.

APENAS PARA 18+ !!!!!!!!!!!

Note no canto esquerdo e baixo do brasão.

grandchase2009062113263.jpg

Quer dar uma olhadinha mais de perto?

91804719.jpg

O que é isso?

Será que alguém sabe me explicar? :rolleyes:

Link para o comentário

Hahahahhahhaa

Assustador isso... Será que eu encontro gatinhos drogados nos cabelos do Zig? hahahhha

Ah!! Vou começar tb a procurar códigos de Cash nos danos que causo nos monstros e no pvp. :P Talvez....... xP :D:D:D:D:D

Link para o comentário

caraca!! 666 MB e foi lançado numa sexta-feira 13?! LOL!! Isso é sério mesmo ou é só boato? Se for sério, acho que esse povo que criou o GC tem alguma obsessão por sinais apocalípticos!! MUHUHUHAHAHAHAHAAAAA!!! :eek::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom ..

PARA QUEM NAUM SABE ¬¬ , isso é uma imagem de um bode (simbolo do ocutismo) Satã , Da nova era , pesquisem no google e vocês vão ver que sinistro O.o ' , bom eu entendo disso , mas é verdade , satãnismo o principal simbolo é um BODE , oui seja ocutismo = Satãnismo = Demonio '-' .. PODEM PESQUISER ;)

Link para o comentário

PARA QUEM NAUM SABE ¬¬ , isso é uma imagem de um bode (simbolo do ocutismo) Satã , Da nova era , pesquisem no google e vocês vão ver que sinistro O.o ' , bom eu entendo disso , mas é verdade , satãnismo o principal simbolo é um BODE , oui seja ocutismo = Satãnismo = Demonio '-' .. PODEM PESQUISER ;)

qq bode tem a ve com gc cara¬¬

Link para o comentário

No futuro o Ronan se aliará com Cazeaje e ele será excluido da sua lista de chars ^^

Voce tera que matá-lo no lvl 75 com a 4 classe, ele vai estar fugindo muito. O Lass irá junto, os dois derrotarão Cazeaje e vão dominar o Mundo mas quando a lire começa fazer strip pra eles, ficam destraídos e percebem que a Grande Caçada chega perto deles, com um golpe dos sabres da Elesis, ele voltam ao normal e o novo comandante do mal no Mundo é nada mais nada menos que ZIG, o Deus do Fogo xD

Esse negócio é sinistro, mas não tem nada a ver, é muitos de voces levam tudo por trás

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Cara ..

Eu naum falei que bode tem a ver com GC -.- , eu falei que akilo no chapel é um BODE , ou um demo =/ , mais o bode é o simbolo PRINCIPAL do Satãnismo , se vocês pesquisarem no GOOGLE : Bode do Satãnismo , vocêss vão se assustar ¬¬' , mais é sério , o bode representa ocutismo , dificil de alguem viciado em GC ver -.- , é pq eu fico vendo coisas na INTERNET '-' ..

PODE pesquisar *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.