Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Dúvida aqui galera

Oliver__
 Compartilhar

Pergunta

Bom estou meio por fora dos hack's e etc.. para o grand chase mais gostaria de saber se tem hack pra Drop de Onix mais rapido / Hack Xp / Hack para Drop de quest .

Bom é isso gostaria de saber se tem algum hack que tenha uma desses opções é claro que não e necessario ter todas elas as mais importantes são o Drop Onix e o Drop quest o xp não e tão importante assim vlo galera aguardo uma resposta :yes:

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que sei, hack de Drop só se faziam antigamente e não eram funcionais. Eram pura enganação e só serviam para as pessoas usarem os hacks.

Hack de Exp não existe nenhum no momento.

E novamente, não há hack de drop. Existem dicas funcionais para drop, mas nada além disso. Uma dica é diminuir a resolução da tela, isso aumenta as chances de drop, mas não se sabe porquê.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim este é o tamanho do gráfico. Porém, a resolução da tela que eu falo é outra coisa.

Você altera a resolução da tela apertando as teclas F1 e F2. Quando você deixar no péssimo estará no mínimo oferecido pelo jogo.

Qualquer coisa, volte a postar ;D

Link para o comentário

• 0

Bom a principio funciono eu acho mais mesmo assim Muito obrigado pela ajuda isso vai me ajudar pks a pegar a rey u.u vlo mesmo lek só não lhe dou 1 Karma pois aqui não aparece o :chingando: botão de karma -.-" mesmo assim fica meu Muito Obrigado :yes:

Sei la meio perdido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.