Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolução Nexon ® Banimento Geral.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje ás 13:00 a nexon disconectou todos os servidores do CombatArms para uma possível manutenção na duração de 1 hora .

Motivo: O " start " do jogo não estava funcionando , a conexão do seu ip com o servidor nexon não estava funcionando eis a causa do start ruim.

Banimento Geral para quem usar hacker:

Também hoje , foi informado no próprio site Nexon combat arms , que jogadores que usaram hack VIP foram BANIDOS .

Motivo: Ninguém percebeu que a nexon colocou um novo programa executável que reporta tudo sobre você , seu computador , arquivos , programas que usa tudo sobre seu CPU.

Novo programa executável , segue abaixo as imagens situadas na pasta hackshield.

banimento.png

Segundo muitas informações e boatos , foram confirmados o corte geral das contas que tiverem trapaça na pasta do combat arms ou seja em outubro todos os hackers serão banidos .

Como evitar que eu seja banido ?

No momento estamos tentando redirecionar o programa executável e seu arquivo componente para a área de trabalho para dificultar a nexon de nos pegar , recorte os dois arquivos situados na imagem acima e cole na área de trabalho.

* Excluir eles poderá trazer sérios problemas no futuro , tais como o jogo não funcionar mais.

Segue abaixo a lista dos banidos hoje por usarem hack vip ou free e foram pegos por estes programas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: CAHACKS , LeoN.

Phefm - Edição de informação a respeito.

e aos internautas que enviaram estes avisos por email.

~~

Apartir de hoje começará o plantão manutenção ou seja a cada manutenção feita pela nexon , estarei colocando os detalhes dela e as novidades e cuidados .

Quem mantiver com programas maliciosos do jogo até outubro cuidado amigo , você poderá ser vitima do super banimento que nem todos estão sabendo disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que alguém deveria processar a Nexon por invasão de privacidade e/ou espionagem pois este programa informa tudo o que tenho no meu PC e não apenas o que tem na pasta NEXON, isso é errado onde ficam os direitos do anonimato até por ser um jogo Free que não necessita direitos pra usa-lo apenas os meus dados os quais eles já tem no momento do cadastro, as sua informações contidas no meu PC são só minhas e ninguém pode ter acesso a elas sem a minha devida permissão.

Pensem!!! entrar na justiça contra NEXON, fazer um único processo de todos que se sentiram hackeados ou espionados pela NEXON iriamos ter eles na nossa mão...aff

Link para o comentário

IP camuflador não detecta.

só as coisas da pasta CA mas não os programas que estão sendo executados fora da pasta.

sinto te contrariar mas esse arquivo reporta todos os processos rodando no momento que o jogo é iniciado, portanto se vc usa yourfreedom por exemplo, será reportado, se usa algum hack que rodou no início do jogo.... tbm será reportado....

Agora...uma pergunta: Será que eles vão olhar TODOS os pcs para ver quem será reportado????

como seria isso.... e realmente isso dá invasão de privacidade.... como um keylogger que vc instala no pc alheio....

Link para o comentário

IP camuflador não detecta.

só as coisas da pasta CA mas não os programas que estão sendo executados fora da pasta.

O programa pego todas as informações do meu PC, sistema operacional, versão, setup, memória e tudo mais, é só abrir ele e ver tá tudo lá, inclusive os programas que tenho instalado, o camuflador não aparece mas o IP sim! por isso eu digo se tivesse coo eu os processaria por invasão e espionagem ou algo assim, vejam o que o programa coleto das minhas informações fora da pasta do JOGO!

Link para o comentário

O log (report) é enviado no momento que vc executa o jogo, logo, todos os processos que rodam no instante que é iniciado são enviados a nexon, portanto se vc iniciou o yourfreedom e proxycap juntamente com o CA, eles vão saber....

Tirem esses dois arquivos da pasta que não haverá problemas.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.