cokinho93 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Parte1: Eu me apaixonei por um mendigo porque não sei me controlar kkkk Parte2: Eu dei um tapa em Daniel Radclieff no chuveiro porque Megan Fox gostava de mim kkkkk Adorei a brincadeira maninho, muito boa mesmo Valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardkatsu 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 eu me apaixonei por meu pai pois estava com calor e nervoso 1 eu tomei banho com Justin Bieber em publico pois taylor swifty pediu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvnhrtytt 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parte 1: Eu dancei com Um Mendingo Porque Sei-la Parte 2: Eu chorei No Ombro de Emma Watson Na escola Porque Selena Gomez é fODA kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocktuf 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adorei aquela " como enganar um otario " Gostei mt cara vlw ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MRGUIN~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 1°Eu comi minha vizinha , porque sei lá 2°Eu casei com a Emma Watson 3° Na piscina 4° Porque Johnny Depp sempre quis isso. LOL, muito legal isto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•√เяµรร• 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Eu comi a sua empregada por q eu estava dorgado...rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandyda2 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 tive um filho com megan fox pq demi lovato gostva de minn uuuuuuuuuuu sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohen45 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Minah frase : eu me apaixonei por um um ipod porque eu quis eu subornei Hayley Willians no quarto porque Jhonny Deppme pediu àah esse bagui do vídeo kkkkkkk' show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guendolf22 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 kkkkkkkk ta aew as minhas frases :festa: : Eu atirei na em Minha vizinha Porque estou pelado . Eu dei um chute em Justin bieber :emo: em publico porquê Avril Lavigne é foda . kkkkk joguinho show . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gigdin~* 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 frase1. Eu Dançei Com o Meu Psquiatra porque as vozes me mandaram...rsrs frase2. Eu Chorei No Ombro De Rupert Grint No Quarto Porquê Megan Fox Sempre Quis Isso. kk, Gostei do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacuArmadu25 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Eu matei Minha Vizinha PorQue eu estava bebado PT2 : Eu Tomei Banho com Selena Gomez Porque Ela Quis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador_felipebr 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 EU MATEI MEU PSIQUIATRA PORQUE EU ESTAVA NERVOSO EM FRIO E CHOREI NO braços DE JUSTIN BIEBER Mandou PORRA PORQUE ISSO SEMPRE ACONTECE ISSO COMIGO edit=eu dancei com meu pai porque eu me odeio Eu comi meu computador porque sei la affs mano '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Optimus| 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Eu comi uma banana porque eu estava com calor e nervoso EU TOMEI UM BANHO COM A KRISTEN STEWART *---* NO QUARTO PORQUE KATY PARRY ESTAVA COM RAIVA *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr. Thomas 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Parte 1: Atirei em minha vizinha porque eu estava drogado ! Parte 2: Eu tive um filho com Emma Watson no chuveiro porque Avril Lavigne me odeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados