Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Caixa Branca [Solução]

Posts Recomendados

Bom pessoal recentemente no GC , pelo menos na maioria dos pcs de jogadores esta acontecendo um "BuG" que consiste em 30seg dps de logado aparece uma caixa branca somente escrito Erro e o botão de ok

E muita gente ta com esse erro , que aparentemente não tem solução

mais eu consegui na marra pois também tava dando este erro aqui em casa arrumalo e resolvi ajudar vocês e bem simples

Vamos la!

•1 - Aperte "Bandeira" + "R" ,vai abrir uma caixa de procura

•2 - na caixa de procura que abriu digite services.msc e de enter , ira abrir uma caixa com vários processos do windows

•3 - procure por "Descoberta SSDP" clique duas vezes nele , ira abrir a caixa de propriedade e ali em baixo tem "Tipo de inicialização" Coloque Automatico

•4 - depois disso feche a caixa de propriedades e clique com o botão direito em cima do "Descoberta SSDP" e clique em iniciar , se pedir para iniciar outro processo clique em sim , se não procure por "Host de Dispositivo UPnP" e faça o mesmo da parte 3.

•5 - Feito isso feche a aba de serviços , va em "Painel de Controle \ Rede e Internet \ Central de Rede e Compartilhamento \Configurações de compartilhamento avançadas.

•6 - Procure por descoberta de rede (geralmente e o 1) e ative a descoberta de rede

se ja estiver ativada nem mexa.

2º método

Bom esse método e só pra quem usa moldem , depende muito da configuração dele

então se não conseguires entender me desculpem mais qualquer coisa

so falar comigo '-'

1 - Abra o menu iniciar e digite na barra de pesquisa "cmd" (Sem as ")

2 - Com a janela do "cmd" Aberta digite exatamente : ipconfig

3 - Vai abrir a configuração do seu ip , ali em baixo vai ter escrito Gateway Padrão e no finzinho vai ter uns números

4 - abra seu navegar e digite esses números , ira abrir um "site" com as configurações do seu moldem.

5- Procure por algo que tenha haver com jogos e tals , no meu tem escrito "Compartilhamento de jogos e aplicativos" no seu pode ta escrito outra coisa então procure por algo +/- com isso , clique nele

Obs: Talvez a pagina possa estar em outra linguá procure por pt no topo da pagina e ela sera traduzida

6 - La vai esta a configuração para jogos do seu moldem , você tem que observar se o uso do UPnP esta ativo se estiver feito , se não clique em configuração e abrira outra tela somente marque o uso do UPnP , e salve

Pronto o erro ja esta fixado

Bom isso funfo para mim não sei se ira funfa para vocês mais ,vamos ver no que da =D

Pessoal primeiro faço o 1º e dps o 2º metodo

os dois são fundamentais para que o jogo volte a rodar sem o erro

Obrigado ae ao chats eu tinha esquecido

Depois de tudo reinicie o pc xD

Valeu Fallow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pelo q vc falou ai parece ser um bom método

Mais precisa de algumas prints amigo, para facilitar o entendimento

Pois com imagens deixaria o tópico mais organizado .-.

Eu msm nñ sofro desse erro, mais vejo q mts reclamam dele :S

Anyway...

Obrigado por compartilhar

Abraços'

Link para o comentário

Pessoal , eu não coloquei print's pois e um tutorial muito mais muito facil

qualquer um entenderia sem print's

o topico esta muito bem explicado , arrumado e facil de entender

espero que me entendam

Te mais!

Link para o comentário

@ThommyXD

Você por um acaso leu as entre linhas? o tuto 2 e so pra quem usa moldem

Com certeza você não usa porque se você digita ipconfig no cmd ira abrir todas as configurações do seu ip

Então antes de sair insultando , leia tudo ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.