Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não considero isso Flood.


Ryuji-Kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/133029-850-de-cash-o-que-comprar.html

 

Lipsticky,

Eu não apenas postei "Area Errada"

Eu respondi a pergunta do tópico sobre a minha opinião sobre o que comprar com 850 de cash. Ou seja, uma resposta útil ao tópico.

Creio que isso não pode ser considerado flood.

 

E também não acho necessário trancar o tópico.

Apenas mova-o para a área certa.

 

Abraço

Se considerar esse post, se possível retire minha infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não era necessário postar ''área errada'' , era só reportar e dizer que o tópico estava na área errada e dizer para mover para a área certa, e depois que ele fosse movido para a área correta você poderia então responder a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse apenas postado a resposta não seria flood. O Numero de posts não se alterou. Apenas uma linha a mais. Isso não gerou nenhuma discussão, poluição visual, aumento excessivo da página.

Eu não postei apenas "Area Errada" entendam isso.Eu respondi ao tópico. Não desviei do assunto principal.

E Porque deveria responder somente após o tópico ser movido? Há uma explicação lógica?

Tanto faz postar antes ou depois a resposta. O Post estaria lá do mesmo jeito

 

E Eu sei pra que serve o botão "reportar". Tanto que eu reportei. Se é que perceberam.

 

Apesar de não haver regra para isso,

Há muitos, e excessivamente tópicos por aí com assuntos repetidos "Sieghart" ou "4ª classe amy". Algo desnecessário acarretando apenas um excesso de paginas e nada foi feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar em um tópico ''Área erradam gera mais flood'' Certo dia uma pessoa postou isso, acarretou em mais 6 respondendo a mesma coisa, é considerado flood, se existe a ferramenta reportar, não é necessário responder que está em área errada, pois quando mandos um aviso/warn, a pessoa é notificada da melhor forma possível para que não aconteça de novo.

 

Não tem o porque disso continuar aberto, sendo que no final da resposta acima você saiu do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ryuji-Kun

 

Você respondendo tópico em área iria acostumar o infrator a postar sempre na área errada por que ele postando na área errada teria sua dúvida solucionada.

Por esse motivo o certo seria responder depois que o tópico já estivesse na área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.