Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se Lembram...?

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não sei como foi, mais deveria ser muito bom, assim como no jogo antigo que eu jogava, ele foi evoluindo e perdendo a graça, até que hoje eu não o jogo mais, tiraram tudo que tinha dele eu o jogava desde 2007.

Eu cheguei a ver através do meu amigo a Season 2, mais naquele tempo não ligava muito para GC.

Enfim, tudo evolui né, alguns para melhor outros para pior, mais é assim a vida '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2 marcou o Gc

dizem que ah season 1 foi a melhor mais eu so pude jogar na 2 quando lançou o sieg

*.*

como queria esses tempos novamente

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Season 2 a melhor sesão saudades e muita eu até choro:chorando: buaaaaaaaa eu keria que continuasse SEASON 2

Eu tenho muitos printes da season 2 tambem um deles aki:

scaled.php?server=841&filename=grandchase2010050817262.jpg&res=medium

eu comecei jg gc qnd lanço a arvore de talendos da lire otimos tempos eu vi lançando quase todos personagens e arvores de talentos irraaaaa

Não Aperte

Link para o comentário

Vérmecia, Ellia e Xênia ;DD

sou mt feliz por ter pegado a Season 2 desde o começo , sô da época que xênia só ia até p desfiladeiro incandecente,

da epoca que os stats n passavam de 800 de atk o cara mais full cash.

Na época que lvl 50 era dificil pra cacete e era os melhores que agnt smp pedia ajuda pra liberar os char's.

tbm aqueles tempos monstros que demoravamos pra passar das fases ;s

enfim, uma época mt mt boa *-* infelizmente, ou felizmente .. mudou :s e aê cada um tira sua propria conclusão !

Mas da saudade de ver essas print's , grande tempo *-*

abç.

Link para o comentário

SEASON 2 [/color][/size]

Eu tenho muitos printes da season 2 tambem um deles aki:

scaled.php?server=841&filename=grandchase2010050817262.jpg&res=medium

eu comecei jg gc qnd lanço a arvore de talendos da lire otimos tempos eu vi lançando quase todos personagens e arvores de talentos irraaaaa

Não Aperte

èÈÈÈE`

Eu tambem comecei por ai...

Eu comecei no pre-lançamento da skill tree

Da lire... Eu vi tudo literalmente.

Link para o comentário

Lembro também, Ronan era em Amon Negro e o Lass em Cazeaje rs

Season 1 foi a melhor mesmo, era bem foda, season 2 marcou bastante, lançamento de vários e vários personagens.

Realmente gostaria que voltasse...Enfim, temos que ver que não vai mais voltar.Mesmo assim, essas prints me fizeram ficar com uma vontade maior de voltar, mas não sei se vou não...Não gosto muito desde que virou Chaos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu comecei a jogar no fim da Season 1.

Foram momentos de diversão e descobrimentos.

Antes tinha bons eventos.

Era legal.

Eu me lembro do evento Chamyto kk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.