Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pauloaway banido por KisamaHosat.

LookingForTheRightPlace
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que vai vir alguém e falar, "Você levou ban por difamar o moderador." Eu difamei? Eu menti? "Kisama antes de ser moderador era muito legal, fazia ótimos tópicos, úteis e etc, mas depois que virou moderador, só vive fechando os tópicos e criticando". Mas ai eu pergunto, menti?

É, realmente admito, criei fake para criticar mas fui descoberto #fail.

Tenho criticas sobre o KisamaHosat, muitas, não quiz criticar pela account verdadeira por motivos.

E não foi criação de fake para fazer merda, foi para realmente mostrar minha opinião na área habbo, como cada um tem sua opinião.

Observação: Essa parte, que foi criação de fake para fazer merda, foi o que KisamaHosat me falou por msn, "Criou fake para fazer merda".

Não acho motivo do meu ban muito grave comparados com outros, rs, pois existem aqueles que levam ban por diversos motivos, roubando membros da wc, etc, vou levar ban sim (Já levei), mas levo em conta que fiz meu trabalho aqui, tentei ajudar, como sempre, com a intenção de ajudar.

Ajudei, critiquei, fiz minha parte, estou me despedindo e peço que faça a sua G.G'

Ah, podem rasgar me criticando nos comentários ou fechar o meu tópico, pois é o que um certo moderador faz de melhor contra mim (Prefiro não falar o nome) rs'

Motivo pelo ban? Simplesmente falei a minha opinião e não liguei para as respostas/consequências.

Outras verdades: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1382779-criancas-na-moderacao-decadencia-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se existem razões para banimentos maiores que a sua, tenho certeza de que o moderador tem motivo para lhe banir, mesmo que seja por um motivo menor do que os outros que citou em seu tópico.Você criou uma conta fake, e o moderador agiu da melhor forma, lhe aplicando uma infração na conta "original".Desse modo, juntamente com seus pontos, lhe somaram 80 pontos e foi banido.Enfim, é isso.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Lê as regras

Aqui

Da um control+F e procura pela regra "3.12".

3.12 Criação de Sósia - 60 pontos:

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) e postagens.

Não permitimos criação de mais de uma conta, todos dentro do fórum devem ser honestos, conquistando reputação dentro do fórum com seu esforço e dedicação. Não será admitido criação de contas para ganhar "status". Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será banido.

Evite compartilhar o computador com outras pessoas que também acessem o fórum, caso não haja como evitar, explique aos moderadores que é um computador compartilhado, para que não ocorra mal entendidos. Para que consiga "status" e reconhecimento dentro da WebCheats, compartilhe bons tutoriais, reporte, ajude os membros. Apenas irá enganar-se caso crie uma conta para se agradecer.

Lendo isso você irá entender, ou seja, apliquei seu banimento correctamente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.