Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus

Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, vai na loja com seu Lass, e compro o teste do lupus de gp da loja, o que tá escrito novo, sim tem q ser com o Lass, daí vai ser mto mais fácil, pois vc só pegara 25 itens e pronto, lupus ganho!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil q o de 100 cristais! Se quiser tentar o outro, se vocÊ acha que é mais ácil, vá em frente, e tente!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

ainda bem q peguei tbm free em

pq parece q esta dando mt dor de cabeça no pessoal

nsei como esta o teste dele agr, a dificuldade

mas n use cheat n , fikdica

n tem coisa melhor do q vc pegar justamente ^^

Link para o comentário

Cara, vai na loja com seu Lass, e compro o teste do lupus de gp da loja, o que tá escrito novo, sim tem q ser com o Lass, daí vai ser mto mais fácil, pois vc só pegara 25 itens e pronto, lupus ganho!

WTF??? nun eram 50 itens em uma missao e mais 50 em otra?

manolo nem intendi o q olas tem a ver com issu :confused:

ainda bem q eu peguei o meu de graça u.u

@topic

manolo realmente os drops estao lixosos, mas rlx q melhora, estalebeça uma meta pra cada char

tipo pegue 5 itens com elesis, dps mais 5 com lire e assim por diante

nao faça a missao mto rapido, com um char de lvl alto, pois o seu status na missao tbm influencia o drop

tipo tem mais chances de dropar se a missao sair perfect do que se sair good

Link para o comentário

Quando eu estava pegando meu dio eu fiz uma coisa que dropava 5 seguidas de 10 vezes.

Coloca o grafico No BOM,Vai com uma pessoa que tambem estava fazendo o LUPUS ou esteva com ele.

E tenta fazer seu combo acima de 75% sério comigo sempre funcionava

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.