Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária em Combat Arms (09/01)

Posts Recomendados

09/01/2012 - Comunicados

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 10h00, com término previsto para as 11h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fim dos hacks começou!! Buaaa

Pois é. Acabou a manutenção, acabaram os hacks. Meu injetor da Allzack e meu hack Warzone SYS (versão DLL), que sempre funcionavam muito bem, agora não mais funcionam. O injetor fecha quando é aberto o CA, mas o hack não funciona de forma alguma. Acho que acabaram os hacks no CA. E acho também que acabaram meus UPs súbitos por jogar em Cabin Fever com hack. Com certeza agora vai demorar para upar. :'(

Link para o comentário

Pois é. Acabou a manutenção, acabaram os hacks. Meu injetor da Allzack e meu hack Warzone SYS (versão DLL), que sempre funcionavam muito bem, agora não mais funcionam. O injetor fecha quando é aberto o CA, mas o hack não funciona de forma alguma. Acho que acabaram os hacks no CA. E acho também que acabaram meus UPs súbitos por jogar em Cabin Fever com hack. Com certeza agora vai demorar para upar. :'(

não,não

Creio q o problema seja com vc!Estava jogando agora a pouco usando hack!Eu uso o Warzone Sys

Link para o comentário

Eita! Se eu não me engano dia 09-01 foi ontem!Amigão vamo presta a atenção!E tbm area arrada![/size][/color]

Ola amigo, olhe a data que foi postado o tópico, ontem, e na Combat Arms Zone não tem área para avisos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.