FreeAnGeL 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Bom, resolvi testar o hack de novo :P Regens, No Delay, e Abs (testei e funcionaram bem) MovSpeed a velocidade ficou alta mas não funcionou... fiz algo errado? D: (apertei W 2 vezes '-') O char que testei era lvl 49 Se eu não conseguir fazer funcionar o speed aqui, tudo bem, regens e no delay já esta perfeito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcmaia 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tava tomando game.exe toda hora... entrava no jogo ficava 30 segundos e dava game.exe agr nem sem o hack eu nao consigo entrar, o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tava tomando game.exe toda hora... entrava no jogo ficava 30 segundos e dava game.exe agr nem sem o hack eu nao consigo entrar, o que eu faço? Aqui o hack não deu game.exe O seu jogo não ta desatualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomk96 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 falto atk speed :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcmaia 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 vlw freeangel, esqueci de att o jogo --' desculpa pela pergunta inutil, mas vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafecom leite 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Como desativo os comandos??? pq aqui assim que ativo, so desativa se eu relogar... qual a dica??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ei Pessoal Para de fika pedindo Atk speed se nao se contentou com esse vai Aprende e fais o Seu Para desativar os comando e so clika denovo que desativa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MysterHacker 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 boa mano excelente hacker meus Tranks pra voce Otimo trabalho ( o Speed pra atacar popoderia liberar tambem ne : D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Mano como eu faço sem tutorial fica ruim af Tutorial porra eu n sei usar esse karalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmuller 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tá Bugando o Exp sim, meu Kina 7x depois de um tempo o xp começar a subir 0,020 o que não é normal ... fica um tempo com o hacker ligado, testem ai, não é só aqui que esta acontecendo isso, valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Te amo, e mais uma vez o up foi salvo graças ao hack do h1e1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aqui tbm o xp buga, dps d um tempo começa subir 0,15 0,20 % Tem q ver isso, por inquanto vo usa dll do Baruc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aki a xp sobe normal em todos os meus char 7x 8x e 10x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aki XP também para de subi no meu mago! por isso to usando do baruc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Hacker Funcionando Normal, abs pegando muito bem, so ta bugado o XP, tenta arrumaar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Emo aki tbm ta bugando, mas eu to usando só pra drops :D Atualiza ele ae pra nois pow nao deu pra usa nem 3 dias :S ja teve atualização Só atualiza o ABS mesmo emo, Speed vai fude com o game :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 mano atualiza ae com a atualização do dia 12/1/2012 oxtrap n pega mas qnd ativa os comandos da erro dai n ativa os regens e nada atualiza ai cara vc é o maioral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugao12 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara atulize ae pra gente vc e foda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson183 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 depois dessa atualização nem um hacker esta funfando :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 deu block aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 agora que foi ver o hack depois na manutenção mais que porra louca de merda. Hacker Funcionando Normal, abs pegando muito bem, so ta bugado o XP, tenta arrumaar isso.[/font][/color][/size] tenta arrumar outa foto tambem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 mano vc é o melhor e eu sei q c consegue atualiza ai mano seu skin hacker é perfeito seu abs e velocidade sao mto bons ajuda a galera atualiza ai porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CROCH3 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Yae ta funcionando ou ta dando blok essa dll ??? Um pede pra atualizar outro fla q ta bom .... Eta decide gente .. Assim complica tudo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreborges21 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Testei depois da atualização de segurança injeta a DLL so que nao fufa nenhum comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon010296 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara na realidade é q com a atualização essa dll n esta produzindo os comandos ela chaega a injetar mas os comandos n funkam e n ta dando blok pq eu testei umas 10 vezes pra ver se pegava mas n esta funcionando poriso peço atualiza essa dll pq éla é perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados