FreeAnGeL 2 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Como que Enjeta a DLL com esse Enject? Você abre o injector, depois na aba Injector, em Processo coloca "game" (sem aspas), marca Injetar por Processo e Auto-Inject (nas caixinhas do lado direito), e carrega a dll no botão carregar. Tudo isso na aba Injector OBS: Isso é para o Injector LP Extreme 1njector v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirano4 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 o xtrap pega aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoaajere 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 o core azul ta dropando os itens do char?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 como c ativa nesse LP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 o core azul ta dropando os itens do char?? Usei em uma conta secundária, char 4x, dropou a armor dele e depois não consegui colocar (acho que relogando resolve mas deu preguiça de relogar)... Mas isso foi antes da atualização em que o No Delay passou a funcionar, mas acho que continua dropando itens sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Dropa sim, porem dropa no local que você telou, ai é só relogar rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzatty 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 pq n funfa o ataq speed??? C funfasse ia ce paia =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.fenix 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Muito boa .dll espero que depois da manutenção continue funfando mais achu dificil, entao espero que vc a att apos a manutençao oq achu tbm dificil[2], Mais agradecido mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagazopike 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Hacker mt bom, Parabens para vc e para o baruc , hacker mt bom msm!Leva meus thans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudigagaga 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Oi a dll ta funfando aki Parabens só tem um problema quando eu abro o BPT com o hack ele da lag e para, da lag e para, mas quando eu abro o mapa nao da mais lag, alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenny.kunkun 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Dear all, The injector didn't work! I run "Game" in Processo box, tracked to DLL file and ticked Auto-inject w' the notification "DLL(s) injetada(s) com sucesso!". However, i couldn't use any hot key to hack! How can't i fix it? Plzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ta Funfando o No Delay /?'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinixd43 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 como eu faso pra usa comando ctrl+1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmadureira1 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 hack show de bola parabens mas so tem um problema ele buga o xp depois de um tempo o xp para de subi ou e só aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ótimo hacker emo ja levou meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princivalxd 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Otimo Hacker ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ta Funfando o No Delay /?'-' Agora sim, baixe ela atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador5 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Bota AtkSpeed Plisssss =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatavosjc11 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 abs e speed funfa direitinho ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faacardoso 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 aff usei essa desgraça e meu char foi excluido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpflar 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Hacker Muito BOM totalmente funcionando! + tenho um pedido, Poem atack Speed *-*'' THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasPedroni 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 MUITO BOM OBRIGADO POR COMPARTILHAR essa ferramenta espetacular mas nao tem ai um one hit de monstros? Tipo vi que quando ativa abs sobe sua defesa e absorção quando aperta C tem como alterar o pod atk nao? só pra usar em lost e ice et1/et2/et3 si tiver passa pra galera ai eu ia agradeçe d+ pq sou mago dai sofro pra mata os bixo si tiver como passar eu ia agradece mt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauciancio 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ai emo cade o speed hack desse programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demon[Lost] 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Para min ***perfeito*** pois os q tem controle no alt ou ctrl dao muitos problemas assim esta 100% ótimo rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arilokis02 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Olá, bom n consegui fazelo funcionar, tem como alguem me add no msn e me ajudar ? ou faze um video explicando? Obrigado (Y) msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados