Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 Gcs no mesmo pc com vmware.

Posts Recomendados

Aew, o tópico ta ótimo... fiz tudo direitinho e até agora axo q to conseguiundo(39 minutos pra finalizar a instalação do xp)...

só uma coisa, o windows xp em iso q vc postou aí ta errado...com esse não da pra instalar, tive que baixar um torrent pra poder instalar o windows(e olha q eu demorei pra axar esse torrent)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pra quem quiser acabei de upar no send space... qualquer dúvida sobre como utilizar manda um mp (se precisar de scan avisa q eu faço mas o arquivo só tem 30 kb)

PS:òtimo tópico, bem explicado...levou thanks :)

Edit: surgiu uma dúvida... se da pra abrir um gc...e se criasse mais de uma máquina virtual... tipo, com esse evento dos elos..

se eu criasse umas 3 máquinas daria pra jogar nas 3 certo? (pc vai fikar lento pra porra mesmo q seja dos melhores) mas é possível não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Problemas com o (Z:)

Tutorial : Abrindo 2 Gcs no mesmo pc com vmware.

Tem uma parte la no final que diz que ao colocar no programa a sua pasta do GC .. Depois no programa apareçer um novo drive na areá meu computador { No programa }

Esse drive seria a minha pasta do GC o tal (Z

Porém não apareçe ele .. gostaria de ajuda por favor !

( No tutorial esse passo é o numero 12 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.